Polícia
Suspeito de matar ex-companheira tem prisão preventiva decretada
Roberto Morais de Oliveira alegou que atirou acidentalmente na vítima fatal de 38 anos
Terça-feira, 21 Junho de 2022 - 16:34 | Redação

Roberto Morais de Oliveira, de 45 anos, se apresentou à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na tarde de segunda-feira (20), em Dourados (MS). Ele é o suspeito a ex-companheira, Lucilene Nobel da Silva, 38 anos de idade, no distrito de Macaúba.
O suspeito estava acompanhado de seu advogado. Durante o depoimento, ele contou que a primeira vez que atirou foi da janela. Em seguida, entrou no imóvel onde a vítima estava. Neste momento, Lucilene tentou tirar a arma da mão dele, quando teria disparado acidentalmente e causando a morte da mulher.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Erasmo Cubas, mais testemunhas serão ouvidas sobre o crime. Inclusive da pessoa que estava na residência na noite dos fatos. A espingarda usada no dia do crime até agora não foi localizada.
Ainda na data de ontem (20), Roberto teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Eguiliell Ricardo da Silva da 3ª Vara Criminal. O suspeito foi encaminhado nesta terça-feira, 21 de Junho, para Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

(Foto: Reprodução)
Feminicídio – Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos de idade, foi morta pelo ex-marido na madrugada desta quinta-feira, 16 de Junho, no distrito de Macaúba, em Dourados (MS).
O autor do feminicídio não aceitava o fim do relacionamento e estavam separados há alguns meses, de acordo com o site Dourados News.
Conforme as informações, a vítima fatal estava na residência com a filha, de 4 anos, com o atual namorado. Neste momento, o autor teria chegado no imóvel transtornado. Ao ir até a janela do quarto, onde estava a Lucilene e efetuado dois disparos de arma de fogo contra ela.
Os tiros atingiram a altura do peito. O namorado da vítima ao ouvir os disparos, fugiu do local. Em seguida, o autor também evadiu da residência em um carro de cor escura. Ele teria usado uma espingarda calibre. 38.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local.
Últimas Notícias
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro
- Dia "S" - 15:15 Governo de MS mobiliza servidores a desenvolver ações sustentáveis