Polícia
Rotatória do Jardim Petropólis costuma gerar acidentes
Existem duas escolas próximas ao local, sendo uma de ensino infantil
Sexta-feira, 09 Junho de 2023 - 09:25 | Taís Wölfert

Rotatória da avenida Murilo Rolim Junior, Jardim Petrópolis, em Campo Grande (MS) costuma gerar acidentes. Existem duas escolas próximas ao local, Escola Estadual Professor Clarindo Mendes de Aquino e Escola Municipal Professor Nagib Raslan, sendo a segunda de ensino infantil.
Segundo a funcionária, Mariley Stritar, de uma panificadora na frente do local, já foi solicitado mais de uma vez a colocação de quebra-molas no local. "Todo mundo passa direto" afirmou ela.
Mariley disse que os funcionários do local passam trabalho para atravessar a rua e que é o dia inteiro escutando barulho de veículos freando.
Na noite de quinta-feira, dia 08, um acidente na rotatória que envolveu duas motocicletas resultou na morte de um dos condutores.
Últimas Notícias
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Polícia apreende mais de 900 quilos de drogas em veículo na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão
- Campo Grande - 08:40 Santa Casa transmite ao vivo cirurgia vascular para maior congresso da América Latina
- Economia - 08:00 Consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos