Polícia
Rotatória do Jardim Petropólis costuma gerar acidentes
Existem duas escolas próximas ao local, sendo uma de ensino infantil
Sexta-feira, 09 Junho de 2023 - 09:25 | Taís Wölfert

Rotatória da avenida Murilo Rolim Junior, Jardim Petrópolis, em Campo Grande (MS) costuma gerar acidentes. Existem duas escolas próximas ao local, Escola Estadual Professor Clarindo Mendes de Aquino e Escola Municipal Professor Nagib Raslan, sendo a segunda de ensino infantil.
Segundo a funcionária, Mariley Stritar, de uma panificadora na frente do local, já foi solicitado mais de uma vez a colocação de quebra-molas no local. "Todo mundo passa direto" afirmou ela.
Mariley disse que os funcionários do local passam trabalho para atravessar a rua e que é o dia inteiro escutando barulho de veículos freando.
Na noite de quinta-feira, dia 08, um acidente na rotatória que envolveu duas motocicletas resultou na morte de um dos condutores.
Últimas Notícias
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel
- Dormiu no ponto - 16:00 Homem encontrado dormindo perto de moto furtada
- Cultura - 15:52 Com origem europeia, festas juninas misturam devoção, comidas e danças
- Mato Grosso do Sul - 15:33 Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise
- Polícia - 15:00 Operação contra tráfico de drogas prende seis pessoas em Eldorado
- Adulterações - 14:40 Sindicatos alertam que fim de vistorias pode aumentar fraudes veiculares
- Diversão - 14:35 Trupe pernambucana traz a arte de Chico Science para Campo Grande
- Economia - 14:16 Alface e melão têm queda, mas frio encarece limão e hortaliças no Ceasa/MS
- Oportunidade - 13:52 MS seleciona preceptores para o Mais Saúde com Agente
- Oportunidades - 13:32 Senai oferece bolsa integral para graduação em MS