• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Tentativa de Homicídio

Rapaz atingido com tiro na boca continua em estado grave

Vítima foi surpreendida pelos autores que estavam em um veículo de cor branca

(Foto: Luiz Alberto)

O rapaz de 24 anos de idade, que foi atingido por um tiro na boca segue em estado grave na Santa Casa de Campo Grande (MS). Ele foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de terça-feira (18) na rua José Vilela de Andrade Júnior, no bairro Paraíso do Lageado na Capital.

De acordo com a assessoria do hospital, o jovem chegou na unidade de saúde entubada. Ele está no Centro de Terapia Intensivo (CTI) em recuperação do procedimento cirúrgico realizado pela equipe da bucomaxilofacial devido fratura de mandíbula e segue em acompanhamento da neurocirurgia devido fratura da coluna cervical. A vítima segue entubada e em estado grave.

O caso – Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima estava em um depósito de reciclagem, quando dois homens chegaram em um veículo modelo Volkswagen Gol de cor branca.

Por volta de 11h40, os autores chegaram no local gritando "Ô safado, o que você foi fazer na minha porta?". Neste momento, o passageiro desceu do carro e disparou contra a vítima. Ele foi encaminhado por um morador para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moreninhas e transferido para Santa Casa.

Segundo uma testemunha, o rapaz seria usuário de drogas e tem passagens pela polícia por furto e violência doméstica.

Durante a tarde, o Batalhão de Choque da Polícia Militar, prendeu o motorista em uma loja onde trabalhava. Já o passageiro – autor dos disparos, está sendo procurado.

A Polícia Militar e a Perícia estavam no local.

Veja Também