Polícia
Professora é esfaqueada durante discussão pelo companheiro em MS
Mesmo ferida, a vítima conseguiu dirigir até o hospital para conseguir pedir ajuda e receber os primeiros socorros
Segunda-feira, 14 Abril de 2025 - 16:30 | Marina Romualdo

Uma professora foi esfaqueada oito vezes na tarde desta segunda-feira (14) no município de São Gabriel do Oeste. Ela é de Coxim, mas reside atualmente na cidade onde ocorreram os fatos.
As primeiras informações são de que a vítima foi golpeada várias vezes com uma faca durante uma discussão conjugal. Conforme o Portal Edicão MS, após ser esfaqueada, ela conseguiu dirigir até o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, onde recebe os primeiros socorros.
No entanto, devido à gravidade, foi transferida para Campo Grande, pois, o estado de saúde inspira cuidados. A Polícia Militar e a Civil foram acionadas e estão em busca para localizar o suspeito do crime.

Últimas Notícias
- Colisão fatal - 18:31 Mãe e filha morrem em acidente
- Sidrolândia - 18:06 Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete
- Premiação - 17:52 Suzano é premiada por combater exploração de crianças nas rodovias
- Polícia - 17:39 Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
- CNH - 17:17 MP autoriza renovação automática da CNH para motoristas sem infrações
- Saúde - 16:50 Prefeitura amplia programa de monitoramento para pacientes diabéticos em Dourados
- Acidente - 16:30 Carreta bitrem tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido
- Saúde - 16:16 Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos
- Clima - 15:50 Alerta de tempestade na Capital vale até às 9h deste domingo
- Rede MS - 15:30 Rede 360 destaca Natal no Centro

