Polícia
PRF apreende comboio de sete veículos com mercadorias estrangeiras
Ao todo, 14 pessoas estavam envolvidas no transporte das mercadorias com destino a São Paulo (SP)
Sexta-feira, 20 Setembro de 2024 - 16:50 | Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na quinta-feira (19) um comboio de sete veículos com mercadorias estrangeiras no município de Nova Alvorada do Sul.
Os flagrantes ocorreram durante fiscalização na BR-267, no momento em que veículos utilizavam estradas vicinais que tentavam desviar da fiscalização. Ao todo, sete veículos foram abordados, todos transportavam diversas mercadorias estrangeiras, como perfumes, vinhos, garrafas e copos térmicos, relógios, óculos e outros, todos sem documentação fiscal.
Diante disso, 14 pessoas estavam envolvidas no transporte das mercadorias. O destino dos itens seria a revenda no estado de São Paulo.
Todos os veículos foram apreendidos, juntamente com as cargas, e encaminhados à Receita Federal em Campo Grande.
Últimas Notícias
- BR-262 - 10:50 Criança em estado grave segue internada na Santa Casa de Campo Grande
- Junho Vermelho - 10:30 'Um final feliz': Com estoques em alerta, campanha convida população a doar sangue
- Paranhos - 10:13 Polícia identifica suspeito de furtos e cumpre mandado de prisão por tráfico
- Dourados - 09:50 Mulher é agredida na frente dos filhos durante festa no interior de MS
- Distrito de Anhanduí - 09:33 Homem fica ferido após ser atingido com canivete em festa junina
- Economia - 09:00 Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda
- Saúde - 08:55 Campanha contra a dengue mobiliza mais de 700 crianças em MS
- Oportunidades - 08:35 Inscrições abertas para 70 cursos gratuitos
- Oportunidade - 08:00 Funsat anuncia 1.743 vagas de emprego em Campo Grande
- Ameaça termina em morte - 07:50 Homem é morto durante abordagem policial