Polícia
Preso por estupro de mulher em posto de combustível tem liberdade provisória concedida
Suspeito foi proibido de frequentar locais de “reputação duvidosa” e de se aproximar da vítima
Sexta-feira, 10 Março de 2023 - 11:56 | Victória de Oliveira

O homem, de 32 anos, preso em flagrante na tarde desta quarta-feira, 08 de março, por estuprar uma mulher em banheiro de posto de combustíveis de Nova Andradina (MS), município a cerca de 300 quilômetros da capital, teve a liberdade provisória concedida pela Justiça nesta sexta-feira (10). Solto, suspeito foi proibido de frequentar bares, prostíbulos, casas de jogos e locais de “reputação duvidosa”.
Segundo o Jornal da Nova, o acusado deixou a prisão pela manhã. Também foi proibido pela Justiça de se ausentar da Comarca sem prévia autorização judicial e se aproximar da vítima ou familiares dela.
O caso - O crime foi praticado em banheiro de um posto de combustível. Câmeras de seguranças locais, as quais a Polícia Civil teve acesso, mostram o momento em que o autor entra no banheiro momentos após a vítima entrar.
A prisão ocorreu por volta das 16h. O caso havia ocorrido instantes anteriores e a vítima procurou a DAM para registrar boletim de ocorrência. A delegada titular, ao tomar ciência dos fatos, iniciou as diligências pelo local.
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista