Polícia
Preso com jet skis e drogas em operação da polícia tem liberdade negada
Dupla foi presa com com jet skis furtados, maconha, ecstasy, dinheiro e até um colete à prova de balas
Segunda-feira, 01 Fevereiro de 2021 - 14:54 | Redação

Após audiência de custódia nesta segunda-feira (1º), a justiça converteu em preventiva a prisão de um dos homens de 30 anos, detido durante operação das polícias Civil e Militar, na última sexta (29), em Campo Grande. Outro suspeito preso, de 27 anos, foi liberado mediante pagamento de fiança de R$ 1.100,00 ainda na delegacia. Com eles, os policiais apreenderam jet skis furtados, maconha, ecstasy, dinheiro, veículos e até um colete à prova de balas.
As prisões em flagrante por receptação e tráfico de drogas mobilizaram a Delegacia de Polícia de Água Clara e Três Lagoas, a DEFURV (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) de Campo Grande e Polícia Militar de Três Lagoas.
Após receber notícia de que dois Jetskis furtado em Três Lagoas estariam sendo transportados, as forças policiais iniciaram as diligências para recuperação dos bens. Um dos veículos havia passado por Água Clara e estava a caminho de Campo Grande, tendo a equipe de Água Clara iniciado a perseguição pela BR 262.
Na capital, equipe da DEFURV concedeu apoio e foram abordados dois indivíduos enquanto descarregavam o Jetski em local ermo. Já na revista inicial no carro dos suspeitos, foi encontrada significativa quantidade de maconha pronta para a venda, acondicionada em ziplocs, e quantia próxima a R$ 1.000,00. Os autuados de imediato confessaram o crime.
Em continuidade às diligências, Policiais da DEFURV encontraram ainda mais droga na residência de um dos autuados, da espécie "ecstasy" e maconha. Foi encontrado, ainda, um colete balístico e material típico de traficância, como balança de precisão e outros.
Pouco tempo depois, o Jetski restante foi encontrado pela equipe Policial Militar de Três Lagoas, que atuava em conjunto com os Policiais Civis da cidade nas buscas.
Últimas Notícias
- Obras - 09:08 Prefeitura autoriza licitação para construção de escola de tempo integral no Centro-Oeste
- Habitação - 08:55 Feirão MS Moradia chega à 3ª edição
- Saúde - 08:30 Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer
- Dourados - 08:15 Dupla é presa com depósito e "delivery" para tráfico de drogas
- Fátima do Sul - 08:00 Idoso morre após ser atacado por abelhas em Fátima do Sul
- Calor - 07:47 Mortes causadas pelo calor podem dobrar e afetar principalmente idosos
- Economia - 07:32 MS forma 1ª turma de pedreiras do País
- Charge - 07:20 Comerciante é preso por vender cigarro eletrônico em conveniência
- Nova Andradina - 07:15 Colisão deixa uma pessoa morta na BR-267 em Nova Andradina
- Solidariedade - 07:00 Bebê nasce sem os olhos e precisa de ajuda