Polícia
Por falsidade documental em SP, condenado é preso em Três Lagoas
Indivíduo já tinha passagem pelos crimes de estelionato, lesão corporal dolosa, entre outros, sendo autuado pelo Estado de São Paulo
Sábado, 14 Junho de 2025 - 16:45 | Redação

Condenado pelo crime de falsificação de documento particular no Estado de São Paulo é preso, no início da manhã desta sexta-feira (13), pelo agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), de Três Lagoas.
O caso aconteceu no município de Andradina/SP, em 2021, sendo que o autor, o homem de 43 anos agora preso, possuía vários antecedentes criminais pelos delitos de apropriação indébita, estelionato, furto de energia elétrica, lesão corporal dolosa, entre outros, já tendo sido autuado no Estado de São Paulo.
Depois da condenação definitiva, na última segunda-feira (9), o mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da Comarca de Andradina, para cumprimento da pena em regime fechado.
O apoio para realizar a prisão foi solicitado à SIG de Três Lagoas, na tarde de quinta-feira (12), afim de localizar o paradeiro do condenado da Justiça de São Paulo.
Com o levantamento dos agentes do NRI foi possível apurar sua localização e, no início da manhã da sexta, os policiais civil compareceram no local, iniciaram a vigilância e, o homem foi capturado saindo de uma casa, e preso.
A partir do cumprimento do mandado expedido e o exame de corpo de delito, o condenado foi levado para as celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para aguardar transferência para o Estado de São Paulo.
A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
Últimas Notícias
- Solidariedade - 07:00 Família pede ajuda para custear exames
- Polícia Civil - 18:54 Mulher é presa por injúria racial e ameaça em Corumbá
- Bataguassu - 18:30 Mulher é indiciada por denúncia falsa de violência doméstica
- Nacional - 18:17 IBGE vai ajustar dados passados de desemprego; entenda o porquê
- Cultura - 17:58 Festival Curta Campo Grande segue com inscrições abertas até quinta-feira
- Tacuru - 17:53 Com tornozeleira, homem comete furtos com comparsa e são presos
- Agora - 17:32 Deputada Carla Zambelli é presa da Itália
- Ajude o Guiga - 17:00 Família mobiliza corrente por esportista
- Economia - 16:56 Refis com descontos de 100% em juros e multas vai até dia 31 de Julho
- Terenos - 16:32 Perícia confirma infarto e polícia investiga morte de amante