• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Policiais prendem no Guanandi suspeito de homicídio no Aero Rancho

Suspeito alegou ter agido em legítima defesa e que também foi ferido por vítima

Segunda-feira, 30 Maio de 2022 - 10:36 | victoria oliveira


Policiais prendem no Guanandi suspeito de homicídio no Aero Rancho
Caso foi registrado na Depac/Cepol - (Foto: Luciano Muta/ Arquivo)

Policiais civis do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) prenderam neste domingo (29) homem, de 37 anos, suspeito de assassinar Carlos André Santos da Silva, 43 anos, na noite do último sábado (28), Jardim Aero Rancho. O acusado afirmou ter cometido o crime em legítima defesa após ser atacado pela vítima.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso após diligências do Grupo de Operações e Investigações (GOI), também da Polícia Civil. Os agentes qualificaram o possível autor do crime e assim montaram um monitoramento próximo à casa dele.

Em algumas horas, obtiveram informação de que o suspeito estaria em um endereço no bairro Guanandi II, assim iniciaram buscas pelo bairro e logo o localizaram.

Aos policiais, ele relatou ter agido em legítima defesa e que em virtude disso acabou sendo ferido pela vítima. O acusado mostrou corte na mão direita e nas costas que teriam sido realizados por Carlos André.

O suspeito foi conduzido até Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante.

Crime - Carlos André Santos da Silva, 43 anos, foi morto na Rua Tabajara, no Aero Rancho, na noite do último sábado (28). Ele foi assassinados a golpes de objeto perfurante no lado direito do peito.

Junto ao corpo estava um aparelho celular, cor azul marca Samsung, uma carteira de bolso com alguns cartões de banco, dinheiro e seu RG. Ainda foi localizada uma faca de serra com cabo de plástico cor vermelha ao lado do corpo da vítima.

A irmã da vítima contou que ficou sabendo por vizinhos de que seu irmão teria se desentendido com um vizinho, residente ao lado do seu imóvel e que Carlos André também teria ferido o autor.

SIGA-NOS NO Google News