Polícia
Policiais civis capturam foragido da justiça em hospital em Ponta Porã
Os policiais descobriram que ele foi transferido para o hospital devido a uma fratura e estava consciente
Segunda-feira, 25 Novembro de 2024 - 16:00 | Roberta Martins

Policiais civis da Seção de Investigação Geral (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, prenderam na tarde desta sexta-feira (22) um homem que estava foragido da Justiça desde 2018. Ele foi localizado no Hospital Regional de Ponta Porã após sofrer um acidente na cidade de Coronel Sapucaia.
Os policiais descobriram que o foragido foi transferido para o hospital devido a uma fratura e encontrava-se consciente, mas aguardando cirurgia. Durante uma verificação de rotina, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Dourados, onde era considerado foragido desde 2018.
Diante dos fatos, a equipe policial deslocou-se até o hospital e efetuou a prisão do indivíduo, que permanece sob custódia enquanto aguarda o procedimento cirúrgico.
Últimas Notícias
- Paranhos - 18:32 Por conta de discussão, autor de homicídio é preso em flagrante
- Saúde - 18:10 Confirmado nono morcego positivo para raiva na Capital
- Poder Legislativo - 17:50 Sessão solene homenageia ações da Igreja Universal do Reino de Deus em MS
- Economia - 17:22 ONS defende volta do horário de verão para suprir demanda de energia
- Poder Judiciário - 17:00 Carreta da Justiça fecha semestre com 14 municípios e 4 mil atendimentos
- Solidariedade - 16:46 Projeto entrega cheque de R$ 10,9 mil para o Asilo São João Bosco
- Agropecuária - 16:30 Especialista em exportação de gado vivo ministra palestra na Capital
- Literatura - 16:10 Lançamento póstumo homenageia escritor Jacir Brunetto com obra inédita
- Camapuã - 15:50 Bebê morre após ser abusada pelo pai
- Transporte coletivo - 15:30 CPI do Transporte expõe entraves em obras e frota sucateada na Capital