• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Polícia resgata jovem do interior que estava sendo mantida em cárcere

Suspeito foi solto da prisão no início do ano por tráfico de drogas

Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande . (Foto: Divulgação)

Um pedreiro de 34 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (9), depois de agredir durante toda madrugada e manter a namorada de 20 anos em cárcere privado. A vítima foi resgatada por policiais da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande.

O resgate ocorreu após uma denúncia pelo 180. Ao chegar na residência, os policiais encontraram a jovem lesionada e muito assustada. Ela foi presa em casa sem acesso ao telefone celular, pelo companheiro.

A vítima relatou aos investigadores que é do interior do estado e está morando na Capital há alguns meses, quando passou a conviver com o suspeito. O homem que trabalha como pedreiro foi solto da prisão no início do ano, por tráfico de drogas.

A jovem disse ainda que na noite de ontem foi agredida pelo homem, que confiscou seu aparelho celular e a impediu de sair de casa, onde ficou em cárcere provado durante toda a madrugada.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal qualificada pela violência doméstica e cárcere privado.

Veja Também