Polícia
Polícia procura por criança sequestrada no interior de MS
Ao que tudo indica, é que a mãe biológica tenha fugido para Bela Vista ou Ponta Porã
Sexta-feira, 05 Maio de 2023 - 18:33 | Marina Romualdo

Um bebê de apenas um ano e seis meses foi sequestrado pela mãe biológica no município de Maracaju (MS) após ter sido trazido para Ponta Porã (MS).
Conforme as informações do Ponta Porã News, a mulher perdeu a guarda do filho há cerca de um mês e meio, por maus-tratos. Além disso, consta contra ela uma medida protetiva, no qual, ela não pode ficar a 200 metros da criança.
No entanto, na tarde da última quarta-feira (03), a mãe foi até a residência da tia, que tem a guarda do bebê e pediu para ver o filho, caso contrário, iria tirar a própria vida.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, por conta disso, a tia autorizou a visita e deixou a jovem com o filho enquanto foi comprar fraldas. Ao retornar, a mulher e o bebê haviam sumido.
O Conselho Tutelar foi acionado e passou o restante do dia procurando pelos dois, mas sem sucesso. Ao que tudo indica, é que a mãe biológica tenha fugido para Bela Vista ou Ponta Porã, onde a suspeita tem contato com um ex-namorado.
O caso foi registrado e a criança, bem como a mãe são procurados pela polícia.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel