Polícia
Polícia prende suspeitos de aplicar golpe em idosos em MS
Quadrilha foi presa no momento em que tentavam aplicar o golpe contra uma idosa na Capital
Sexta-feira, 02 Setembro de 2022 - 15:31 | Marina Romualdo

A Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF) através da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, prendeu três homens, de 25, 26 e 34 anos de idade, por associação criminosa na manhã desta sexta-feira, 02 de Setembro, em Campo Grande (MS).
Investigações constataram que a quadrilha se dirigiram a alguns supermercados, escolhiam as vítimas, no caso idosos. Em seguida, colocavam óleo nas velas dos motores do veículos deles.
Após saírem do estabelecimento, as vítimas eram abordadas por um envolvido no crime que alertava sobre a fumaça no carro e acionava um suposto mecânico. Ao suposto profissional solucionar o problema, o serviço era cobrado pela quantia de R$ 30,00, usando uma máquina de cartão.
Posteriormente, as vítimas perceberam que os autores haviam debitado o valor aproximado de R$ 4 mil de suas contas bancárias e não o valor supostamente cobrado pelo conserto do carro.
Nesta sexta-feira (02), os policiais de Dourados informaram aos investigadores da DERF, que referida associação criminosa estaria na Capital.
Em diligências, o trio foi abordado no momento em que eles tentavam aplicar novo golpe contra uma idosa, que havia estacionado seu veículo em um supermercado situado na Vila Bandeirante.
Os policiais apreenderam com os autores diversos materiais e evidências dos crimes praticados. Os três que foram presos em flagrante e encaminhados para Dourados.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel