• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia prende suspeito de esfaquear três pessoas em balneário

Autor alegou que agiu em legítima defesa após uma briga com as vítimas na noite de quinta-feira (1º)

Domingo, 04 Maio de 2025 - 11:45 | Marina Romualdo


Polícia prende suspeito de esfaquear três pessoas em balneário
Briga ocorreu entre um grupo de jovens que acompanhava o show no local (Foto: Divulgação/JPNews)

Suspeito de 21 anos foi preso após esfaquear três pessoas na noite de quinta-feira (1º) durante uma briga no Torneio de Pesca de Três Lagoas. O autor foi localizado em um, lava jato na Avenida Filinto Müller.

Segundo as informações do Fato MS, o rapaz relatou que as vítimas teriam entrado em vias de fato com ele por conta de um esbarrão em um dos banheiros do Balneário Municipal. Algemado, ele alegou ainda legítima defesa, pois, teria desferido os golpes para se defender das agressões. "Tentei me defender", disse.

O caso aconteceu durante uma briga entre grupo de pessoas que acompanhava os shows no local que fica às margens do Rio Sucuriú. A equipe da Polícia Militar foi acionada depois dos três feridos serem levados para atendimento médico.

Um jovem de 19 anos foi socorrido com um ferimento no pescoço e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Regional. Um adolescente de 15 anos, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma perfuração no ombro e passou por sutura.

Aos militares, o adolescente relatou que, após a briga, o suspeito sacou um canivete e atingiu o rapaz de 19 anos no pescoço, outra pessoa no rosto e ele próprio no ombro. Indagado, sobre a identidade do agressor, a vítima não soube informar o nome, apenas mencionou que o suspeito seria morador do bairro Vila Piloto.

No local, os policiais foram informados de que, após a confusão, uma ambulância contratada para prestar apoio ao evento socorreu a vítima em estado mais grave ao Hospital Regional, enquanto a segunda foi levada à UPA. A terceira vítima teria recusado atendimento, afirmando que buscaria cuidados médicos por conta própria.

O caso foi registrado como lesão corporal grave e tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como lesão corporal grave e tentativa de homicídio. 
 

SIGA-NOS NO Google News