Polícia
Polícia prende idoso por estuprar a própria neta de 5 anos
Em depoimento especial, a criança narrou que o abusador ainda prometia quantias de dinheiro a ela
Terça-feira, 19 Dezembro de 2023 - 18:30 | Marina Romualdo

Um idoso de 61 anos foi preso nesta terça-feira (19) durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável contra sua própria neta de apenas 5 anos de idade. O autor foi preso na cidade de Paranaíba.
Segundo o depoimento especial da vítima, os fatos aconteceram em uma das visitas ao avô, que se aproveitou de um momento em que estavam a sós para praticar os abusos sexuais. Além disso, a pequena narrou que o suspeito prometia quantias em dinheiro a ela.
Durante a investigação, foi constatado que o idoso já havia sido preso e processado por estupro de vulnerável, tendo como vítima a própria filha. Inclusive, o mesmo tem passagens pela polícia pelos crimes de porte de arma e homicídio.
Diante do caso, a autoridade policial da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) foi representada pela prisão preventiva do idoso ao Poder Judiciário, a qual foi deferida e cumprida nesta terça-feira (19). Ele vai responder pelo crime de estupro e será encaminhado ao presídio.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital
- Capturado - 15:50 Preso assassino de Victória Roberta
- Oportunidades - 15:15 UFGD divulga inscrições homologadas do Vestibular 2026
- Gastronomia - 14:50 Concurso nacional de gastronomia tem participantes de MS concorrendo