Polícia
Polícia prende homem por descumprimento de medida protetiva em MS
Ele saiu de Campo Grande e foi até Bandeirantes para tentar reatar o relacionamento com ex-esposa
Quarta-feira, 18 Setembro de 2024 - 17:50 | Da redação

Um homem de 40 anos foi preso após descumprir medidas protetivas de urgência no município de Bandeirantes. Segundo a polícia, o autor reside em Campo Grande e se dirigiu ao município com a intenção de reatar o relacionamento com a ex-esposa, descumprindo decisão judicial que determinou a não aproximação.
Na tentativa de localizar a vítima que havia se mudado para o município após o fim do relacionamento, o autor telefonou insistentemente e, em razão de não ser atendido, enviou mensagens ameaçando matá-la e ceifar a própria vida.
Ao tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil realizou diligências para localizar o autor. Ele foi encontrado tentando se esconder em uma igreja e durante a abordagem, foi possível constatar a veracidade do intuito do autor, pois, havia se autolesionado utilizando uma faca que trazia consigo.
Ele foi preso em flagrante em razão da prática dos crimes de perseguição e descumprimento de medidas protetivas de urgência, cujas penas podem chegar a cinco anos de prisão.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 07:00 Praça Ary Coelho está iluminada e linda
- Colisão fatal - 18:31 Mãe e filha morrem em acidente
- Sidrolândia - 18:06 Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete
- Premiação - 17:52 Suzano é premiada por combater exploração de crianças nas rodovias
- Polícia - 17:39 Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
- CNH - 17:17 MP autoriza renovação automática da CNH para motoristas sem infrações
- Saúde - 16:50 Prefeitura amplia programa de monitoramento para pacientes diabéticos em Dourados
- Acidente - 16:30 Carreta bitrem tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido
- Saúde - 16:16 Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos
- Clima - 15:50 Alerta de tempestade na Capital vale até às 9h deste domingo

