Polícia
Polícia prende homem e fecha "boca de fumo" no Jardim Carioca
Homem chegou ao local durante busca policial na casa em veículo lotado de cocaína
Quarta-feira, 11 Janeiro de 2023 - 09:32 | Victória de Oliveira

Homem, de 29 anos, foi preso nesta semana por tráfico de drogas no Jardim Carioca, em Campo Grande (MS). O acusado é apontado como distribuidor de entorpecentes na região. Na residência dele, também foi encontrado revólver.
Conforme informações da Polícia Civil, a prisão foi realizada por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). O homem era responsável por “boca de fumo” na região no Jardim Carioca. Os policiais foram até a residência e encontraram a esposa do acusado.
Após buscas acompanhadas pela mulher, a equipe localizou porção de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro., bem como arma de fogo do tipo revólver, calibre .38 milímetros, com seis munições intactas.
Durante a vistoria na casa, o homem chegou ao local em veículo Fiat Uno, onde foi encontrada outra porção de pasta base de cocaína. O suspeito suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Denar. A droga, o dinheiro, a arma de fogo e o veículo foram apreendidos.
Últimas Notícias
- Internacional - 19:00 Donald Trump anuncia cessar-fogo entre Israel e Irã
- Educação - 18:15 Enem: começa prazo para recorrer de atendimento especial negado
- Saúde emocional - 17:30 MS promove capacitação inédita em Primeiros Socorros Psicológicos na UNEI Mitaí
- Justiça - 17:00 Com maioria, STF retoma quarta-feira julgamento sobre redes sociais
- Nova Alvorada do Sul - 16:54 Veículo recuperado com registro de furto em SP desde 2022
- Esporte - 16:16 Irmãos representam o Brasil em competição com o apoio do auxílio-atleta
- Economia - 16:15 Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
- Diversidade - 15:55 Presídio de Campo Grande recebe torneio da diversidade LGBTQIA+
- Ponta Porã - 15:49 Dupla é presa com carro restringido e com drogas ocultadas
- Política - 15:15 Projeto retira MT e coloca Pantanal em nome de município de MS