Polícia
Polícia prende homem após agredir a mulher com cabo de vassoura em MS
Após as agressões, a vítima ficou com hematomas na região dorsal e escoriações no pulso
Quinta-feira, 27 Março de 2025 - 09:00 | Marina Romualdo

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (26) após agredir a companheira, a própria companheira, de 27 anos, com cabo de vassoura em Três Lagoas.
Segundo as informações policiais, a vítima compareceu à delegacia e relatou que estava em sua residência junto de seus filhos e do marido, quando em meio à discussão, o suspeito passou agredi-lá com chutes e com golpes de um cabo metálico de vassoura, chegando a entortá-lo.
Após as agressões, a vítima ficou com hematomas na região dorsal e escoriações no pulso. Diante disso, foi realizada uma ação conjunta da Delegacia de Atendimento à Mulher e da 2ª Delegacia de Polícia para localizar o suspeito.
Em diligências, o agressor foi preso no imóvel em que residia com a vítima e alegou que as agressões teriam sido mútuas. O celular da vítima, bem como o instrumento empregado pelo agressor, foi localizado naquele local e apreendidos. Diante das circunstâncias, o suspeito foi detido e conduzido à DAM. Após a tomada de depoimentos, a autoridade policial deliberou pela autuação do agressor, em flagrante delito.
Desta forma, agressor passará por audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário. Já a vítima, ela foi ouvida e acolhida e, em seguida, foram requisitados exames de corpo de delito, bem como encaminhado pedido de medida protetiva de urgência à Justiça.
A Polícia Civil reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma sigilosa e segura pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.
Últimas Notícias
- Economia - 12:30 Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto
- Tentativa de homicídio - 12:11 Homem é esfaqueado por casal dentro de casa no bairro Amambaí
- Nacional - 11:55 Acumulada, Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 110 milhões
- Rio Verde de Mato Grosso - 11:30 Criança que atirou na mãe com arma do pai deve passar por avaliação do Conselho Tutelar
- Campo Grande - 11:12 Jovem de 18 anos é esfaqueado ao se relacionar com ex-mulher de faccionado
- Colisão Fatal - 10:50 Criança socorrida na BR-262 segue internada
- Junho Vermelho - 10:30 'Um final feliz': Com estoques em alerta, campanha convida população a doar sangue
- Paranhos - 10:13 Polícia identifica suspeito de furtos e cumpre mandado de prisão por tráfico
- Dourados - 09:50 Mulher é agredida na frente dos filhos durante festa no interior de MS
- Distrito de Anhanduí - 09:33 Homem fica ferido após ser atingido com canivete em festa junina