Polícia
Polícia prende homem após agredir a mulher com cabo de vassoura em MS
Após as agressões, a vítima ficou com hematomas na região dorsal e escoriações no pulso
Quinta-feira, 27 Março de 2025 - 09:00 | Marina Romualdo

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (26) após agredir a companheira, a própria companheira, de 27 anos, com cabo de vassoura em Três Lagoas.
Segundo as informações policiais, a vítima compareceu à delegacia e relatou que estava em sua residência junto de seus filhos e do marido, quando em meio à discussão, o suspeito passou agredi-lá com chutes e com golpes de um cabo metálico de vassoura, chegando a entortá-lo.
Após as agressões, a vítima ficou com hematomas na região dorsal e escoriações no pulso. Diante disso, foi realizada uma ação conjunta da Delegacia de Atendimento à Mulher e da 2ª Delegacia de Polícia para localizar o suspeito.
Em diligências, o agressor foi preso no imóvel em que residia com a vítima e alegou que as agressões teriam sido mútuas. O celular da vítima, bem como o instrumento empregado pelo agressor, foi localizado naquele local e apreendidos. Diante das circunstâncias, o suspeito foi detido e conduzido à DAM. Após a tomada de depoimentos, a autoridade policial deliberou pela autuação do agressor, em flagrante delito.
Desta forma, agressor passará por audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário. Já a vítima, ela foi ouvida e acolhida e, em seguida, foram requisitados exames de corpo de delito, bem como encaminhado pedido de medida protetiva de urgência à Justiça.
A Polícia Civil reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma sigilosa e segura pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista