Polícia
Polícia Militar prende suspeito de homicídio em aldeia indígena
Vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital, mas não sobreviveu às lesões
Sexta-feira, 25 Outubro de 2024 - 08:50 | Redação

A Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti prendeu o suspeito de um homicídio que aconteceu na aldeia indígena Nova Buriti na noite de quarta-feira (24).
A equipe foi chamada após uma denúncia de uma briga, na qual um indígena teria sofrido ferimentos graves com golpes de foice. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei, mas não sobreviveu às lesões, vindo a falecer em decorrência de um traumatismo craniano severo.
Após obter informações sobre o possível local do autor, a equipe policial foi até a aldeia e conseguiu encontrar o suspeito, que não reagiu à abordagem.
Ao ser interrogado, ele confessou ter desferido os golpes fatais contra a vítima, identificada como Renato, e apontou o local onde a ferramenta utilizada no crime — uma foice de 1,40m com lâmina de 42cm — estava escondida.
De acordo com o autor, ele se sentiu ameaçado pela vítima após uma discussão. Ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas desde as 16h daquele dia, e o homicídio ocorreu por volta das 21h30. A Polícia Militar prendeu o suspeito, que foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde será autuado em flagrante.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista