• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia investiga se jovem com deficiência intelectual foi abusada por colega de escola

"Mamãe, não pode tocar em minhas partes íntimas, né?", disse vítima para mãe durante o relato do estupro

Quarta-feira, 19 Junho de 2024 - 14:53 | Marina Romualdo


Polícia investiga se jovem com deficiência intelectual foi abusada por colega de escola
(Foto: Divulgação)

A equipe da Polícia Civil de Três Lagoas investiga se jovem de 18 anos com deficiência intelectual foi abusada sexualmente por um aluno do 9° ano, em uma escola estadual no município. 

Segundo as informações do JPNews, a vítima estudava no colégio quando chegou para mãe e perguntou – “mamãe, não pode tocar em minhas partes íntimas, né?”. Após isso, a jovem contou que o colega, que estava na mesma escola que ela, teria passado às mãos nas partes íntimas dela.

Além disso, ele teria esfregado o órgão genital em seu corpo por várias vezes. Inclusive, a vítima informou que os abusos teriam ocorrido quando ela ficava sozinha, pois, o mesmo a obrigava ir à sala dele durante o intervalo, pois, se não ele ficaria irritado com ela.

Após os relatos da vítima, a mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News