Polícia
Polícia incinera mais de 1.800 kg de maconha no interior de MS
Suspeitos abondonam veículos cheios de drogas e fugriam pelo milharal
Quinta-feira, 27 Julho de 2023 - 19:15 | Gabriel Telê Santana

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Polícia de Guia Lopes Da Laguna (MS), incinerou 1.835,5 Kg de maconha na manhã desta quarta-feira, 26 de Julho.
A destruição da droga é fruto de apreensão decorrente do policiamento ostensivo das demais forças de segurança pública, como a PM e a PRF. De acordo com o boletim de ocorrência noticiador dos fatos, por volta de 13h20 do dia 17/07/2023, na estrada vicinal conhecida como “Estrada da Uva”, acesso pela BR 267MS, ocupantes de dois veículos visualizaram a aproximação da viatura e empreenderam fuga, abandonando os veículos e se embreando no milharal e mata fechada.
No interior de um dos carros, foram encontrados 1.757 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 1.835,500 Kg, bem como 50 munições intactas 357 Magnum S&B.
Desse modo, visando eliminar o mais rapidamente a droga, foi realizada a presente incineração. O evento contou com a presença do Delegado Titular de Guia Lopes da Laguna, Gustavo Detomi, bem como de investigadores, escrivães, peritos criminais e agentes da vigilância sanitária do município.
Últimas Notícias
- Saúde - 19:00 Anvisa manda apreender lotes falsos de Mounjaro e remédio para câncer
- Violência doméstica - 18:37 Foragido de SC é preso enquanto agredia ex-companheira em Ponta Porã
- Campo Grande - 18:10 Prefeitura lança edital para gestão do Condomínio Vila da Melhor Idade
- Homicídio - 17:50 Arma de homicídio ocorrido em conveniência é apreendida em Dourados
- Educação - 17:33 Azerbaijão firma parceria com Brasil para oferecer bolsas de pesquisa
- Literatura - 17:12 Academia de Letras de MS abre inscrições para o Concurso de Contos 2025
- Rede MS - 16:45 Rede MS e Universal firmam parceria
- Campo Grande - 16:32 Adolescente infratora é apreendida
- Recursos Hídricos - 16:03 Ministro assina acordo para instalação de 220 novas estações meteorológicas
- Operação 'Cão Sarnento' - 15:48 Investigado é preso com material de abuso sexual infanto juvenil