Polícia
Polícia fecha casa de prostituição que realizava rifas e bingos de profissionais do sexo
O estabelecimento divulgava programação da noite como strip, sexos ao vivo nas redes sociais
Domingo, 11 Fevereiro de 2024 - 10:35 | Marina Romualdo

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Água Clara, realizou uma operação no local denominado "Bar da Mel" no município de Água Clara. O intuito da ação era coibir o crime de manter a casa de prostituição e as contravenções penais de exploração de jogo de azar e exercício irregular da profissão.
Conforme a polícia, há algumas semanas, o estabelecimento fez circular nas redes sociais folder divulgando o evento denominado "Festa de 1 ano do Bar da Mel”, no qual continham os seguintes informes: 1ª Programação da noite: strip a cada meia hora; 2ª Programação da noite: rifa no valor de R$ 50,00, valendo a noite inteira com uma mulher; 3ª Sexo rodando no telão a noite inteira; 4ª Sexo entre duas mulheres ao vivo.
Além disso, havia notícias de queregularmente são feitos bingos no local com diversos prêmios, entre eles, atos sexuais específicos ou uma noite inteira com uma mulher. Em razão disso, foi montada uma operação para cessar tais atividades ilícitas, notadamente a exploração sexual de mulheres.
Apesar de a prostituição em si não ser crime que, pelo contrário, é atividade lícita, a exploração sexual, com qualquer meio que retire o direito de escolha das profissionais, é. No caso em questão, a profissional do sexo era escolhida para ser “sorteada” e quem ganhasse a “levava” como prêmio, retirando seu direito de escolha tanto em relação a quem vai ser seu cliente, quanto em relação ao preço cobrado.
O proprietário do estabelecimento deve responder pelo crime de manter casa de prostituição, bem como pelas contravenções penais de exercício irregular da profissão e de exploração de jogo de azar. A operação contou também com a participação da equipe da Delegacia de Polícia de Água Clara e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas.
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 13:00 Acordo visa restaurar áreas degradadas e proteger recursos em Anastácio
- Aumento - 12:30 Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir de 9 de julho
- Saúde - 12:00 Butantan se prepara para testar vacina contra gripe aviária em humanos
- Saúde - 11:30 Meningite: entenda como fica vacinação com ACWY após mudança nas doses
- Trocas de conhecimento - 11:30 Capacitação histórica fortalece vereadores indígenas em MS
- Combate a violência doméstica - 11:00 Protocolo Ipê Lilás é tema de oficina na comarca de Terenos
- Mascote - 10:00 Governo divulga imagem do Curupira, "mascote" da COP30
- Educação - 09:30 Chega ao Congresso caderno de propostas para educação antirracista
- Empregabilidade - 09:09 Pilar da inclusão e desenvolvimento, cooperativismo gera empregos em MS
- Saúde - 08:30 Ministério abre adesão ao programa Agora Tem Especialistas