Polícia
Polícia fecha casa de prostituição que realizava rifas e bingos de profissionais do sexo
O estabelecimento divulgava programação da noite como strip, sexos ao vivo nas redes sociais
Domingo, 11 Fevereiro de 2024 - 10:35 | Marina Romualdo

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Água Clara, realizou uma operação no local denominado "Bar da Mel" no município de Água Clara. O intuito da ação era coibir o crime de manter a casa de prostituição e as contravenções penais de exploração de jogo de azar e exercício irregular da profissão.
Conforme a polícia, há algumas semanas, o estabelecimento fez circular nas redes sociais folder divulgando o evento denominado "Festa de 1 ano do Bar da Mel”, no qual continham os seguintes informes: 1ª Programação da noite: strip a cada meia hora; 2ª Programação da noite: rifa no valor de R$ 50,00, valendo a noite inteira com uma mulher; 3ª Sexo rodando no telão a noite inteira; 4ª Sexo entre duas mulheres ao vivo.
Além disso, havia notícias de queregularmente são feitos bingos no local com diversos prêmios, entre eles, atos sexuais específicos ou uma noite inteira com uma mulher. Em razão disso, foi montada uma operação para cessar tais atividades ilícitas, notadamente a exploração sexual de mulheres.
Apesar de a prostituição em si não ser crime que, pelo contrário, é atividade lícita, a exploração sexual, com qualquer meio que retire o direito de escolha das profissionais, é. No caso em questão, a profissional do sexo era escolhida para ser “sorteada” e quem ganhasse a “levava” como prêmio, retirando seu direito de escolha tanto em relação a quem vai ser seu cliente, quanto em relação ao preço cobrado.
O proprietário do estabelecimento deve responder pelo crime de manter casa de prostituição, bem como pelas contravenções penais de exercício irregular da profissão e de exploração de jogo de azar. A operação contou também com a participação da equipe da Delegacia de Polícia de Água Clara e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas.
Últimas Notícias
- Nacional - 18:39 Bolsonaro tem até amanhã para explicar a Moraes pedido de asilo
- Violência - 18:09 Casos de feminicídio por arma de fogo aumentam em 2025 no País
- Educação - 17:50 MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio
- Gratidão - 17:23 Vítima posta agradecimento comovente
- "Indébito" - 17:00 Operação prende integrante de esquema criminoso em Corumbá
- Procura-se - 16:48 Autor de homicídio em oficina é procurado pela polícia em Ponta Porã
- Política - 16:35 Fábio Trad é recebido no PT por ministra do governo Lula e políticos de MS
- Bonito - 16:04 Prefeitura entrega novo ônibus para substituir veículo destruído em incêndio
- Record TV - 15:55 Arena das Feras: atores dão detalhes da sequência de Paulo, O Apóstolo
- Solidariedade - 15:37 Festa ajuda asilo fundado em 1923