Polícia
Polícia faz apreensão de cerca de 100 Kg de de cocaina de pasta-base
Um homem de 57 anos foi preso em Campo Grande por tráfico de drogas
Sábado, 23 Setembro de 2023 - 17:37 | Redação

A Polícia Civil, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico) apreendeu na noite desta última quinta-feira, 21/09, 100kg de cocaína, na Vila Cidade Morena em Campo Grande-MS. Um homem de 57 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A ação aconteceu no âmbito da Operação SULMaSSP, que visa a combater o tráfico interestadual de drogas, especialmente entre os Estados da região Sul do país, Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Segundo apurado, os policiais civis avistaram um veículo transitando por rua escura e erma, em área suspeita e decidiram proceder à abordagem. No carro, foram localizadas três caixas contendo 95 tabletes de drogas, sendo 24 de cocaína em pó e 71 de pasta-base de cocaína, que, somados, totalizaram 100kg.
O motorista alegou não ter conhecimento do conteúdo das caixas que transportava. Ele disse que, após cumprir seu expediente de trabalho, foi contratado para levar as caixas para serem carregadas em um caminhão no mesmo bairro, sem indicar o endereço exato.
O homem falou ainda aos policiais que às vezes faz frete nas horas vagas e que pelo serviço receberia R$ 150,00. No entanto, além da droga, o indivíduo foi surpreendido na posse de R$ 5 mil, sem comprovação de origem.
Diante disso ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DENAR.
Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.
Últimas Notícias
- Ajuda - 09:00 Família terá que deixar o imóvel
- Expulsão - 08:50 Carol Lekker é expulsa de A Fazenda 17
- Sem registro - 08:39 Com arma da ex e munições, homem é preso em Nova Andradina
- Oportunidades - 08:15 Funsat oferta 1.252 vagas no Parque Ayrton Senna e na Agência
- Transporte - 08:08 Aberto cadastro e o recadastramento do passe do estudante na Capital
- Maracaju - 07:39 Medicamentos e produtos irregulares são apreendidos na MS-162
- Campo Grande - 07:25 Motoristas farão greve na segunda-feira
- Oportunidades - 07:00 Inscrições abertas para professores temporários de Educação Profissional
- Charge - 06:30 Receptador é preso com celular furtado em bar da 14 de julho
- Polícia Federal - 19:00 Duas mulheres são presas por fraude migratória em Ponta Porã

