• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem suspeito de matar mulher a facadas é preso em Bandeirantes

Vítima foi atingida por cerca de oito facadas na face. Autor ainda ocultou o corpo da mulher num poço

Segunda-feira, 24 Janeiro de 2022 - 10:24 | Thays Schneider


Homem suspeito de matar mulher a facadas é preso em Bandeirantes

Preso na manhã desta segunda-feira (24), o agricultor Eduardo Gomes Rodrigues, de 53 anos. Ele é suspeito de matar Rosiclei Paredes, de 39 anos, e jogar o corpo em uma fossa. O agricultou foi preso pela Polícia Civil de Bandeirantes.  

Desde o último fim de semana, a Polícia Civil de Bandeirantes estava a procura de Eduardo Gomes Rodrigues. Conforme informações do delegado, Jarley Inácio de Souza, Rose e o marido dividiam o aluguel da residência onde morava com o suspeito, e o marido saiu para trabalhar numa fazenda deixando a mulher com Eduardo na casa.

A família da vítima, que mora em Campo Grande, tentava contato com a mulher desde quarta-feira (19), e como não conseguiam contato, no sábado (22), resolveram ir até a casa, ao chegar no local sentiram o cheiro forte vindo dos fundos e ninguém no imóvel.

Os policiais acionaram a polícia, que ajudou nas buscas, localizando um poço no fundo da casa, e ao remover a tampa viram o corpo.

De acordo com o delegado Jarley, foi feita a perícia no local, sendo constatado que aparentemente Rose foi morta com golpes de faca na face, cerca de oito golpes.

O suspeito deu versões contraditórias dizendo que Rose havia fugido, ido embora com um caminhoneiro. Ele ainda tentou apagar provas no local. “Provavelmente ela foi morta na cama, ele queimou a cama, queimou o colchão lá nos fundos do quintal e ele está foragido. Estamos no encalço dele, tentando encontrá-lo pra esclarecer a motivação. Tudo que aconteceu certinho”, destacou o delegado Jarley.

(Matéria atualizada às 10h16)

SIGA-NOS NO Google News