Economia
Sicredi inaugura novas instalações da Agência Parque das Nações
Unidade é exclusiva para o setor do agronegócio em Campo Grande
Terça-feira, 21 Maio de 2024 - 18:09 | Redação

Para melhor atender os produtores rurais, o Sicredi inaugura sexta-feira (24), as novas instalações da Agência Parque das Nações, que é especializada no agronegócio em Campo Grande. A agência fica localizada na Avenida Afonso Pena, 5533, no bairro Chácara Cachoeira.
A cooperativa estimula o desenvolvimento econômico por meio do apoio aos agricultores, empreendedores locais e do engajamento das pessoas em prol da economia de sua região.
“Essa agência é voltada para o relacionamento, com espaço para parceiros, sala de reuniões, espaço para projetista, feira de maquinários e insumos agropecuários, um espaço para o ser o ponto de encontro do produtor rural com a Cooperativa, destacou o presidente da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, Celso Régis.
A agência, que conta com uma área de mais de 700 m2, oferece conforto, proximidade e interação ao público. Uma recepção foi criada para orientar os associados, contando com 12 posições de atendimento, quatro caixas eletrônicos e um caixa para atendimento. A agência também conta com espaço comum para associados agro e parceiros, estacionamento exclusivo no subsolo, além de sala para atendimento para assistência técnicas, revendas, parceiros e entidades.
Sem contar uma equipe de consultores especializados no agronegócio, que entendem de todas as etapas e processos da agropecuária, podendo ser mais assertivos nas soluções financeiras aos associados.
Tudo com o objetivo proporcionar maior conforto e privacidade nos atendimentos aos associados, mantendo o jeito simples, próximo e humano que sempre caracterizou o Sicredi. O horário de atendimento da agência será segunda e sexta-feira, das 8h30 às 16h; terça, quarta e quinta-feira das 9h30 às 16h.
Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (App Sicredi e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

