Polícia
Polícia Civil prende homem por cárcere privado e violência doméstica
Ocorrência teve início após uma denúncia anônima que alertou as autoridades sobre a grave situação
Segunda-feira, 09 Junho de 2025 - 11:15 | Redação

Em uma rápida e eficaz ação, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Água Clara, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, 06/06, um homem por manter sua companheira em cárcere privado, configurando também um caso de violência doméstica. A ocorrência teve início após uma denúncia anônima que alertou as autoridades sobre a grave situação.
A vítima estaria sendo mantida sob condições degradantes, impedida de sair da residência e de se comunicar com familiares ou amigos, em uma clara violação de sua liberdade e dignidade. Diante da seriedade das informações, uma equipe plantonista da Delegacia de Água Clara agiu prontamente, se deslocou até o endereço indicado, confirmaram a veracidade dos fatos e prendeu o autor em flagrante, no local.
A mulher, visivelmente abalada, recebeu imediatamente o apoio necessário e foi encaminhada para os procedimentos de acolhimento e proteção. O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde foi autuado e ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reitera seu empenho em proteger as vítimas de violência doméstica e garantir que agressores sejam responsabilizados por seus atos.
Últimas Notícias
- Sidrolândia - 16:00 Mais de 6 toneladas de maconha apreendidas em três flagrantes pela PRF
- Polícia - 15:55 Em ação conjunta, mais de 60 kg de skunk são apreendidos em Bataguassu
- Bataguassu - 15:32 Polícia Civil incinera mais de quatro toneladas de entorpecentes
- Campo Grande - 15:00 Com nova frente fria, parque volta a receber pessoas em situação de rua
- Economia - 14:52 Portabilidade de contrato antigo para consignado CLT começa a valer
- Saúde - 14:35 Dia da Imunização: conheça o serviço dos centros de vacinas especiais
- STF - 14:15 STF começa a ouvir nesta segunda réus do núcleo 1 da trama golpista
- MPMS - 13:52 Multa por superlotação de ônibus durante a pandemia
- Meio Ambiente - 13:32 Araras disputam ninho artificial em MS
- Educação - 13:00 Inscrições para segunda fase do Revalida 2025 começam nesta segunda