Polícia
Polícia Civil prende dois em flagrante por furto
Polícia Civil no final da tarde de quarta-feira, 21/06, foi comunicada de uma ocorrência de furto ocorrida em uma residência, conforme declaração da vítima, esta teria deslocado ao seu sítio e ao retornar a residência verificou que alguns objetos teriam sumido do local
Sexta-feira, 23 Junho de 2023 - 19:12 | Gabriel Telê Santana

A Polícia Civil no final da tarde de quarta-feira, 21/06, foi comunicada de uma ocorrência de furto ocorrida em uma residência. Conforme declaração da vítima, esta teria deslocado ao seu sítio e ao retornar a residência verificou que alguns objetos teriam sido subtraídos do local.
Diante dos fatos, uma equipe da Delegacia de Iguatemi-MS foi até a residência para coletar vestígios e informações a fim de apurar a autoria delitiva. No local verificaram que os autores teriam adentrado pela porta dos fundos que estava encostada e utilizaram uma bicicleta para o intento criminoso.
Através das marcas deixadas e proximidades da residência do adolescente infrator de 14 anos, iniciaram diligências a fim de localizar o adolescente, contumaz praticante de delitos patrimoniais na cidade. A equipe fez buscas pelo bairro, encontrou o adolescente em posse da bicicleta e o pneu era similar aos vestígios encontrados no local do crime.
Em entrevista preliminar realizada com o adolescente, este afirmou que realizou o intento criminoso com a pessoa de 37 anos, informando onde estariam os objetos subtraídos. Os policiais foram até à casa do segundo conduzido e lá encontraram as joias e as carteiras furtadas da vítima.
O adolescente infrator responderá pelo ato infracional análogo ao crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas e o maior responderá por furto qualificado pelo concurso de pessoas e corrupção de menores.
Denúncias para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp: (67) 3471-1372.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel