Polícia
Polícia apreende revólver furtado e R$ 30 mil na casa de agiota baleado no Portal Caiobá II
Miguel, de 53 anos, foi preso em flagrante e está sob escolta policial na Santa Casa, onde segue internado
Domingo, 30 Junho de 2024 - 12:52 | Marina Romualdo

O agiota identificado apenas como Miguel foi preso em flagrante por receptação e posse irregular de arma de fogo de uso permitido após sofrer tentativa de homicídio na noite de sábado (29) no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava conduzindo um veículo modelo Fiat Strada, de cor vermelha, quando começou a ser perseguida por duas pessoas em uma motocicleta que efetuaram vários disparos em sua direção. Neste momento, para fugir dos autores, acelerou o carro e acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra o muro de residências.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local do acidente e conseguiram apreender uma caderneta com vários nomes e valores, contendo sangue. Além disso, a esposa da vítima confirmou que o marido empresta dinheiro a juros, que no caso, é agiota.
Em contato com um morador, o mesmo informou à polícia que Miguel era uma pessoa metida a bravo, pois, vivia ingerindo bebida alcoólica e efetuava tiros para cima em via pública. Desta forma, foi feita diligências na residência da vítima.
No local, a equipe policial encontrou um revólver calibre.38 em cima da geladeira e no quarto do casal, em uma bolsinha que ficava na penteadeira, foi encontrado R$ 30 mil em espécie. Indagada, a esposa da vítima disse que o marido sempre andava armado, pois, teria vários desafetos no bairro e às vezes efetuava disparos em frente sua residência.
Já sobre o dinheiro, a mulher informou que o casal estaria guardando dinheiro para comprar um terreno. Diante disso, foi feito uma checagem no sistema policial e foi constatado que a arma de fogo era produto de furto. Diante disso, ele que está sob escolta policial na Santa Casa, onde segue internado.
Últimas Notícias
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital