Polícia
Polícia apreende mais de 150 quilos de droga que seguiam para Naviraí
Material apreendido e o veículo foram avaliados em aproximadamente R$ 1 milhão
Quarta-feira, 23 Abril de 2025 - 17:35 | Marina Romualdo

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu mais de 150 quilos de drogas que eram transportadas em um Fiat Uno, em Paranhos. Na ação, um homem de 23 anos e um menor foram presos.
Os militares realizavam patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-156, área rural do município, quando visualizaram o veículo suspeito. Ao realizar a abordagem do carro, foi possível visualizar no banco traseiro um saco com tabletes de maconha.
Em vistoria no interior do veículo, foram encontrados diversos tabletes de entorpecentes, totalizando 69 quilos de maconha, 84,8 quilos de skunk e 0,36 gramas de cocaína. Questionado, o homem afirmou que pegou as drogas em Paranhos e levaria até a cidade de Naviraí.
O material apreendido e o veículo foram avaliados em aproximadamente R$ 1 milhão e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Paranhos.
Últimas Notícias
- Tráfico de Drogas - 10:42 Polícia apreende mais de 900 quilos de drogas em veículo na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão
- Campo Grande - 08:40 Santa Casa transmite ao vivo cirurgia vascular para maior congresso da América Latina
- Economia - 08:00 Consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual