Polícia
Polícia apreende aproximadamente 100 quilos de entorpecentes em Ladário
Funcionários de uma empresa localizaram os entorpecentes na beira da estrada durante a limpeza
Quarta-feira, 05 Fevereiro de 2025 - 17:36 | Da redação

Funcionários da Terminal Intermodal Brasil Bolívia LTDA (TBL) acionaram a equipe da Polícia Civil de Ladário após localizarem alguns sacos plásticos e papelões durante a limpeza na beira da estrada. No entanto, m desses sacos estava aberto e alguns pacotes haviam caído ao lado, tendo os funcionários suspeitado do material encontrado.
Diante das informações, a equipe do Setor de Investigações da Delegacia de Ladário se dirigiu ao local, tendo sido localizados 78,6 kg de maconha (skunk) e 21 kg de pasta base, carga avaliada em aproximadamente um milhão de reais.
Em seguida, os entorpecentes foram apreendidas e a investigação prosseguirá para apurar todo a dinâmica dos fatos. A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante.
Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. Desta forma, a população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta