Polícia
PC prende casal por roubo em rodoviária de Aparecida do Taboado
Suspeitos foram localizados através de reconhecimento por câmeras de segurança
Quinta-feira, 09 Outubro de 2025 - 07:47 | Luiza Ferraz

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Aparecida do Taboado prendeu, em flagrante, na manhã de ontem (8), um casal suspeito da prática do crime de roubo, ocorrido no terminal rodoviário do município.
O crime aconteceu por volta das 22h da noite de terça-feira (7), quando um casal roubou duas mochilas, um aparelho celular, uma carteira com documentos pessoais e cerca de R$800,00 de uma vítima que dormia em um banco do terminal, aguardando ônibus com destino a Campo Grande.
De imediato, a equipe do SIG iniciou diligências e obteve as imagens das câmeras de segurança do local. Após análise, os investigadores identificaram o casal, um homem de 26 anos e uma mulher de 41 anos.
Na manhã seguinte, a suspeita foi localizada em sua residência e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. Ao ser confrontada com as imagens, confessou a autoria do crime e indicou o homem como seu comparsa, o qual foi localizado logo em seguida, ainda com as mesmas vestimentas registradas nas filmagens.
Durante as apurações, verificou-se que a vítima, ao localizar o casal em via pública e tentar reaver seus pertences, foi agredido fisicamente pelo suspeito, resultando em lesões corporais constatadas por exame pericial.
Ainda durante o interrogatório da mulher, foi apreendido em sua posse um aparelho celular que, após consulta em sistema, constatou-se ter sido roubado há cerca de dois anos, sendo o bem apreendido para posterior restituição à vítima, a qual já foi comunicada.
Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, os autores foram encaminhados à carceragem desta Unidade Policial e submetidos a exame de corpo de delito.
A Polícia Civil de Aparecida do Taboado segue firme no enfrentamento de todos os tipos de crimes, especialmente aqueles de maior gravidade e impacto social, reafirmando o compromisso com a segurança, justiça e proteção da comunidade. Denúncias podem ser feitas, de forma anônima e sigilosa, pelo telefone (67) 3565-1217.
Últimas Notícias
- Saúde - 11:04 Prefeitura realiza internação involuntária para proteger cidadão em situação de rua
- Nacional - 10:50 Governo diz que conectará 100% das escolas até fim de 2026
- Reconhecimento - 10:31 Tribunal de Justiça de MS conquista Selo Prata no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
- Jusriça - 10:00 Defensoria garante que mulher deixe de ser acusada por suposto aborto
- Cultura - 09:36 'Transformadas': Coletânea de superação chega à Capital com noite de autógrafos
- Recesso - 09:00 Recesso de fim de ano na Prefeitura é definido por decreto
- Programação - 08:27 Jardim de Natal será inaugurado em 12 de dezembro com atrações para toda a família
- Desigualdade Social - 08:00 Mais de 8,6 milhões deixam pobreza; Brasil tem melhor nível desde 2012
- Atenção - 07:00 Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte
- Saúde - 18:10 Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito

