• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Vila Cidade Morena

Pai é preso por embriagar e tentar estuprar filha

Vítima contou que bebeu cerveja com o autor e ao se deitar, o autor teria passado a mão em seu corpo

(Foto: Reprodução)

Um homem de 37 anos de idade, foi preso após embriagar e tentar estuprar a filha adolescente neste domingo (16) na Vila Cidade Morena, em Campo Grande (MS).

A vítima contou que chegou na residência do pai e os dois começaram a beber cerveja. Ela teria se sentido sonolenta e teria ido se deitar, onde seu pai teria entrado no quarto, apagado as luzes e deitado ao seu lado, momento em que começou a fazer carícias na sua cintura.

Neste momento, a adolescente teria pedido que parasse e correu para o banheiro, onde ficou tentando convencer o pai a deixa-lá sair. A vítima ligou para um ex-namorado, no qual, o mesmo acionou a polícia. Quando conseguiu sair do banheiro, correu para a casa de vizinhos para pedir socorro.

A Polícia Militar chegou no imóvel e encontrou o autor sentado no chão atordoado e com a cabeça ensanguentada. Ele não conseguiu informar quem teria o agredido.

Conforme as informações, ele negou o fato. O autor disse que foi deitar no quarto, antes da filha e depois a vítima teria ido deitar com ele.

Além disso, o autor irá responder pelo crime de fornecimento de bebida alcoólica a menor de idade.

Veja Também