Polícia
Pai atira contra o próprio filho para se defender de agressões
Filho de 41 anos é usuário de drogas e agrediu pai idoso
Sábado, 22 Agosto de 2020 - 11:02 | Yara Borges

Idoso de 67 anos precisou atirar contra o próprio filho e acionar a Polícia Militar para evitar que continuasse sendo agredido. O caso ocorreu na noite de ontem (21), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O suspeito de bater no pai é um homem de 41 anos.
O filho é usuário de drogas e chegou a agredir o pai por diversas vezes. Diante das agressões, o idoso pegou a arma de fogo e fez três disparos, sem que ninguém fosse atingido.
Policiais militares estiveram no local e questionaram sobre a arma. O idoso entregou o revólver, calibre 32, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos. Ele tinha o registro da arma, mas estava vencido.
A PM ainda constatou que contra o filho, havia um mandado de prisão em aberto. Os dois envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:18 IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
- Saúde - 17:34 Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
- Oportunidades - 17:03 Senac Beauty Expert promove imersão em técnica na área da beleza
- Meio ambiente - 16:30 Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos