Polícia
Pai atira contra o próprio filho para se defender de agressões
Filho de 41 anos é usuário de drogas e agrediu pai idoso
Sábado, 22 Agosto de 2020 - 11:02 | Yara Borges

Idoso de 67 anos precisou atirar contra o próprio filho e acionar a Polícia Militar para evitar que continuasse sendo agredido. O caso ocorreu na noite de ontem (21), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O suspeito de bater no pai é um homem de 41 anos.
O filho é usuário de drogas e chegou a agredir o pai por diversas vezes. Diante das agressões, o idoso pegou a arma de fogo e fez três disparos, sem que ninguém fosse atingido.
Policiais militares estiveram no local e questionaram sobre a arma. O idoso entregou o revólver, calibre 32, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos. Ele tinha o registro da arma, mas estava vencido.
A PM ainda constatou que contra o filho, havia um mandado de prisão em aberto. Os dois envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Últimas Notícias
- Educação especial - 18:02 Sicredi implanta o programa A União Faz a Vida no CEDEG APAE na Capital
- Infraestrutura - 17:42 Sanesul investe R$ 6,3 milhões para ampliar abastecimento de água em Itaquiraí
- Conhecimento - 17:19 Faculdade Insted sedia imersão em planejamento estratégico com uso de IA
- Oportunidades - 16:48 Vara Nova Alvorada do Sul seleciona Assessor Jurídico
- Sétima arte - 16:19 Filmes disputam escolha para o Oscar em bom momento do cinema nacional
- Meio Ambiente - 15:50 Ano de 2025 é quinto com maior área atingida por queimadas até Agosto
- Movimento - 15:19 Dança pode ser convite para escutar o corpo e cuidar da saúde mental
- Oportunidades - 14:52 MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
- Direito do Consumidor - 14:17 Comissão aprova direito de consumidor examinar produto antes da compra
- Cinema - 13:51 Cineastas negras reivindicam mais ações afirmativas para audiovisual