Polícia
Outras duas crianças são resgatadas e sequestro na Capital chega ao fim
Mãe e dois filhos foram sequestrados na noite de ontem (21); uma outra criança conseguiu fugir
Quinta-feira, 22 Junho de 2023 - 09:52 | Victória Bissaco e Juliana Brum

As outras duas crianças, sequestradas na noite desta quarta-feira, 21 de junho, pelo pai e filho adolescente, foram resgatadas na manhã desta quinta-feira (22). As vítimas, bem como a mãe delas e uma outra irmã, foram levadas para a 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª-Deam). Ao todo, seis pessoas, sendo dois menores de idade, estão envolvidas no crime.
As crianças e a mãe foram abordadas na noite de ontem enquanto chegavam em casa, no bairro Zé Pereira. As vítimas foram colocadas em um carro e levadas para o ‘cativeiro’, no bairro Nova Campo Grande. A mulher foi agredida durante o sequestro. Uma das filhas conseguiu escapar antes de entrar no veículo.
O pai e ex-companheiro da mulher, e o filho adolescente do casal são acusados de envolvimento no sequestro. Conforme noticiado anteriormente pelo Diário Digital, ele a ex-esposa disputam judicialmente pela guarda das crianças. O adolescente apreendido manifestou interesse em ficar com o pai e o ajudou a raptar os irmãos, para que todos ficassem juntos.
Ao todo, oito pessoas estão envolvidas no crime. Os quatro adultos foram presos em flagrante e dois menores de idade, apreendidos. Eles serão levados à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaji).
Últimas Notícias
- Desemprego - 19:09 IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada
- Campo Grande - 18:32 Furto de bicicleta tem ação de policial a paisana e autor é preso
- Solidariedade - 18:09 Show reúne bandas para arrecadar fundos para transferência de esportista
- Nova Andradina - 17:51 Homem é preso ameaçando ex-companheira em frente a delegacia
- Tratamento - 17:50 Ministério libera pagamento do aparelho de radioterapia para Hospital de Câncer
- Bem estar animal - 17:30 Lula sanciona lei que proíbe uso de animais em testes cosméticos
- Saúde Pública - 17:01 Sábado tem plantão de vacinação em dois pontos da Capital
- MPMS - 16:52 Homem que matou colega após recusa de carona é condenado a 17 anos
- GARRAS - 16:30 Foragido enfrenta a polícia e acaba morto em Corguinho
- Nacional - 16:10 Usuários do Gov.br serão avisados para ampliar segurança das contas