Polícia
Outras duas crianças são resgatadas e sequestro na Capital chega ao fim
Mãe e dois filhos foram sequestrados na noite de ontem (21); uma outra criança conseguiu fugir
Quinta-feira, 22 Junho de 2023 - 09:52 | Victória Bissaco e Juliana Brum

As outras duas crianças, sequestradas na noite desta quarta-feira, 21 de junho, pelo pai e filho adolescente, foram resgatadas na manhã desta quinta-feira (22). As vítimas, bem como a mãe delas e uma outra irmã, foram levadas para a 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª-Deam). Ao todo, seis pessoas, sendo dois menores de idade, estão envolvidas no crime.
As crianças e a mãe foram abordadas na noite de ontem enquanto chegavam em casa, no bairro Zé Pereira. As vítimas foram colocadas em um carro e levadas para o ‘cativeiro’, no bairro Nova Campo Grande. A mulher foi agredida durante o sequestro. Uma das filhas conseguiu escapar antes de entrar no veículo.
O pai e ex-companheiro da mulher, e o filho adolescente do casal são acusados de envolvimento no sequestro. Conforme noticiado anteriormente pelo Diário Digital, ele a ex-esposa disputam judicialmente pela guarda das crianças. O adolescente apreendido manifestou interesse em ficar com o pai e o ajudou a raptar os irmãos, para que todos ficassem juntos.
Ao todo, oito pessoas estão envolvidas no crime. Os quatro adultos foram presos em flagrante e dois menores de idade, apreendidos. Eles serão levados à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaji).
Últimas Notícias
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Veículo com mais de 900 quilos de drogas é apreendido na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio