• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Novo atentado na fronteira mata um e fere dois

Vítimas estavam em uma roda de tereré em Capitan Bado; alvo era um vereador que ficou ferido e está internado

(Foto: Reprodução)

Bandidos fortemente armados fizeram novo ataque na fronteira nesta quarta-feira, 13 de Outubro. No atentado, um homem que estava em uma roda de tereré na cidade de Capitan Bado, no Paraguai, que faz divisa com Coronel Sapucaia, em MS, foi morto a tiros. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações policiais, o alvo era o vereador de Capitan Bado, Ismael Valiemente. Ele ficou ferido no braço e na face e foi encaminhado para o hospital. O estado dele é considerado delicado.

Além do político, pistoleiros acabaram acertando mais duas pessoas, identificadas como Hermenegildo Lopes e Juan Bosco Gómez – este último atingido na cabeça morreu no local.

Não há informações sobre prisões.

(Foto: Reprodução)

Operação policial - Após as execuções, na região de fronteira, o Paraguai anunciou uma operação policial na região em parceria das forças de segurança do Paraguai com a Polícia Federal (PF) brasileira.

O anúncio foi feito pelo ministro do Interior do Paraguai, Arnaldo Giuzzio Benítez, nesta quarta-feira (13).

O grupo vai atuar na região de fronteira, entre Ponta Porã, cidade brasileira que fica em Mato Grosso do Sul, e Pedro Juan Caballero, cidade do país vizinho. Haverá troca de informações entre as autoridades.