Polícia
Mulheres são presas em flagrante suspeitas de furtar 36 calçados de loja
O produto eram furtados e vendidos a terceiros via internet por metade do valor de mercado
Sexta-feira, 29 Setembro de 2023 - 15:52 | Marina Romualdo

Duas mulheres, de 25 e 27 anos, foram presas em flagrante por furtar 36 calçados de uma loja no região central de Campo Grande (MS).
A equipe policial estava em diligências no centro da cidade, quando visualizaram diversos populares perseguindo duas mulheres. Diante da suspeita, efetuaram abordagem quando ficaram sabendo que as duas haviam subtraído duas sacolas grandes de chinelos de uma loja. O valor do prejuízo para proprietário da loja foi avaliado em cerca de R$ 2.000,00.
As duas foram presas em flagrante e encaminhadas para 3ª Delegacia de Campo Grande. As suspeitas alegaram terem subtraído os chinelos para os filhos, entretanto, após rápido levantamento, constatou-se à prática de diversos outros crimes similares.
Conforme investigado, os calçados eram subtraídos e vendidos a terceiros via internet por metade do valor de mercado. Os calçados foram recuperados.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel