Polícia
Mulher procura hospital de MS e descobre aborto induzido por homem
Vítima explicou que foi levada a endereço desconhecido pelo homem e forçada a tomar medicamentos
Quarta-feira, 12 Abril de 2023 - 09:06 | Victória de Oliveira

Uma mulher, de 29 anos, residente de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, descobriu aborto após procurar o Hospital Regional de Ponta Porã (MS) com fortes dores abdominais nesta segunda-feira, 11 de abril. A interrupção da gestação, no entanto, teria sido induzida por homem chamado José, com o qual a vítima teve envolvimento.
Segundo o registro policial, a mulher foi levada por José para um endereço desconhecido, no Paraguai, e forçada a tomar um medicamento, que a fez dormir. Após acordar, sentiu fortes dores abdominais e pediu para um amigo levá-la para a unidade hospitalar sul-mato-grossense.
No local, descobriu que estava grávida de aproximadamente 20 semanas. A vítima passou por cirurgia e segue em observação no Hospital Regional.
Ainda, informou a uma enfermeira não saber onde o homem reside, em Pedro Juan Caballero. Ela foi orientada por Policiais Militares da Força Tática a procurar uma comissária no país vizinho e registrar a denúncia.
O caso também foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã como abordo provocado por terceiro sem o consentimento da gestante.
Últimas Notícias
- Cultura - 19:00 Capital recebe circuito de shows musicais e mostra de arte visual
- Corumbá - 18:45 Bombeiros usam técnica especial para resgatar criança ferida em acidente
- Viagem - 18:18 Comitiva de MS retida em Israel aguarda decisão sobre retorno
- "Doe o Melhor de Você: Doe Vida" - 17:50 Campanha de doação de sangue chega ao comando da PMMS
- Educação - 17:00 Acesso à educação avança no Brasil, mas sem atingir maioria das metas
- Patrulha Maria da Penha - 16:49 MPMS reforça combate à violência doméstica em Dourados
- Economia - 16:00 Nova MP deve reforçar arrecadação em R$ 10,5 bilhões neste ano
- Bets - 15:52 Seis em cada dez apostadores usaram bets ilegais este ano
- TJMS - 15:40 Corregedoria lança projeto que valoriza atendimento à população idosa
- Pedidos de refúgio - 15:00 Brasil registra mais de 68 mil pedidos de refúgio em 2024