Polícia
Mulher morta a facada pelo namorado é 8ª vítima de feminicídio em MS
Ivone Barbosa da Costa Nantes levou uma facada na cabeça e morreu no local do crime; autor fugiu
Sexta-feira, 18 Abril de 2025 - 11:18 | Redação

Em um crime brutal, uma mulher de nome Ivone Barbosa da Costa Nantes tornou-se a oitava vítima de feminicídio em 2025 em Mato Grosso do Sul. Ela foi assassinada com uma facada na cabeça quando estava na casa da comadre, no Assentamento Nazaré, em Sidrolândia (MS). O autor do crime é o namorado da vítima, identificado como Bill, que está foragido.
Conforme a imprensa local, Ivone Barbosa tinha 41 anos era de Campo Grande e estava visitando a comadre acompanhada do neto de 5 anos e do namorado. Em dado momento na noite desta quinta-feira, 17 de Abril, o casal teve uma discussão por ciúmes. Bill desferiu uma facada na cabeça de Ivone, que morreu no local.
Dois filhos da dona da casa ainda tentaram intervir para acabar com a briga, mas acabaram atingidos pelo homem. Ambos tiveram ferimentos leves e passam bem.
A Polícia Civil foi acionada e encontrou Ivone já sem vida em um cenário descrito como chocante. Havia muito sangue pelo chão.
O neto da vítima dormia em outro cômodo no momento da discussão e não testemunhou o crime. O menino foi levado pelo Conselho Tutelar para um abrigo.
O autor do crime fugiu. O caso é investigado.
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:32 Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas
- 'Safe House' - 18:14 Bando furtava apartamentos de luxo
- Crime ambiental - 17:50 Polícia identifica crime ambiental durante cumprimento de mandado em Chapadão
- Poderes - 17:32 Prefeitura envia à Câmara projeto que cria Fundação Municipal de Cultura
- Três Lagoas - 17:29 Moto furtada é localizada e adolescente receptador é apreendido
- Fraude INSS - 17:17 Saiba como o INSS notificará 9 milhões de segurados sobre desconto indevido
- Política - 16:50 Deputada passa por cirurgia após descoberta de câncer na tireoide
- Morar Melhor - 16:33 Campo Grande apresenta projeto inovador de habitação em evento em SP
- Ponta Porã - 16:00 'Loucão' é preso em flagrante por suspeita de matar homem carbonizado
- Polícia - 15:40 Terceiro suspeito de tentativa de homicídio é preso em Paranaíba