• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher foge pelo telhado da delegacia do Paraguai

María Laura Synes estava detida e escalou a unidade para fugir; ela segue sendo procurada

Quinta-feira, 25 Fevereiro de 2021 - 16:15 | Marina Romualdo


Mulher foge pelo telhado da delegacia do Paraguai
Agentes da Polícia Nacional estão a procura da mulher (Foto: Divulgação/Última Hora)

A paraguaia María Laura Synes que estava detida na Delegacia Feminina da Polícia Nacional, em Assunção, conseguiu escapar nesta quinta-feira, 25 de Fevereiro, pela cobertura da unidade sem que os agentes percebessem.

Conforme o site Última Hora, a delegada titular Martina Trinidad disse que os responsáveis tomaram conhecimento do caso por volta das 4h. "Aparentemente ela escapou pelo telhado pelo topo", explicou.

A delegada afirma que os investigadores estão verificando imagens do circuito fechado da 12° Esquadra de Assunção e mais informações sobre o paradeiro da mulher.

"Ela é dependente de remédios e tem estatura mediana, com cabelors loiros e um ferimento no abdômen de uma cirurgia estética", descreveu a delegada.

De acordo com Martina, os agentes da Polícia Nacional estão realizando o controle aleatório relevante na área e o procedimento para a captura da mulher já foi iniciado.

(Com informações Última Hora)

SIGA-NOS NO Google News