Polícia
Mulher é sequestrada e estuprada na saída do banco em MS
"Abaixe sua cabeça, fique quieta e entra no carro", disse o abusador durante o sequestro
Segunda-feira, 01 Julho de 2024 - 13:52 | Marina Romualdo

Jovem de 26 anos foi sequestrada e estuprada no domingo (30) na saída de uma agência bancária no município de Amambai. O suspeito estava em um carro quando apontou uma arma de fogo para ela.
Conforme as informações do Ligado na Notícia, a vítima contou que foi ao banco para sacar a quantia de R$ 1.147 e o sair do local de bicicleta, percebeu que havia um homem a seguindo.
Em seguida, ele a abordou com uma arma e disse – "abaixe sua cabeça, fique quieta e entra no carro. Se reagir, vou dar um tiro na sua cabeça". Com medo, a jovem entrou no carro e o autor colocou a bicicleta dentro do porta-malas, levando a vítima para a saída de Coronal Sapucaia.
Quando chegaram no local, em uma área de construção, a mulher foi retirada do veículo e teve um barbante amarrado no pescoço, as roupas arrancadas e estuprada pelo autor. Ela acabou desmaiando e, quando acordou, o homem já havia ido embora.
Após o abuso sexual, a vítima foi encontrada com as roupas sujas de terra e com barbante no pescoço. Ela foi encaminhada ao hospital e durante o depoimento, ela relatou que o suspeito era calvo, sem barba, tinha olhos claros, usava calça jeans e tinha um relógio grande, de cor dourada.
Últimas Notícias
- Educação profissionalizante - 18:18 Funtrab e Instituto PROA oferecem qualificação gratuita para jovens do MS
- Educação - 17:42 Acadêmica da UFGD representará MS em simulação da União Europeia
- Arte - 17:17 Sabores Sem Fronteiras chega a Corumbá em nova etapa de captações
- Obras - 16:48 Mão de obra prisional renova calçamento de prédio da segurança pública
- Nacional - 16:16 Saiba como é o novo teste do SUS para detectar câncer do colo do útero
- Nacional - 15:52 Seis golpes digitais antigos, mas que as pessoas ainda caem
- Economia - 15:17 Mais de 600 mil ainda não aderiram a acordo sobre descontos no INSS
- Economia - 14:50 Servidor público pode ter direito a mais dinheiro no 13º e nas férias
- Literatura - 14:14 Especialista em leitura dá dicas para ter foco e vencer as distrações digitais
- Congresso - 13:50 Projeto de lei cria títulos de crédito para financiar educação e inovação