Polícia
Mulher é presa após invadir casa e tentar matar idosa em cidade de MS
Vítima contou que autora é conhecida por pedir dinheiro e a mulher afirma que a idosa pagou para matá-la
Quarta-feira, 26 Julho de 2023 - 12:12 | Victória Bissaco

Mulher, de 50 anos, foi presa em flagrante nesta terça-feira, 25 de julho, após invadir casa de uma idosa, de 50 anos, e esfaqueá-la na região central de São Gabriel do Oeste (MS). A autora foi contida por vizinhos até a chegada da Polícia Militar e afirmou que a vítima pagou para matá-la. Ela passará por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (26).
Conforme o autos de prisão em flagrante ao qual o Diário Digital teve acesso, a vítima estava em casa pela manhã com a porta encostada. Por volta das 10h15, a autora entrou no imóvel, trancou a porta e passou a agredir a idosa. Neste momento, tentou esfaqueá-la.
A idosa conseguiu derrubar a faca no chão e entortá-la. A autora, então, pegou um pano, começou a enforcar a vítima e dar socos no rosto dela. Ela parou apenas quando vizinhos escutaram os gritos de socorro e arrombaram a porta.
Os populares contiveram a autora até a chegada da Polícia Militar. A vítima foi esfaqueada no braço e nas mãos. Às autoridades, a idosa relatou que a autora é conhecida na região por pedir dinheiro nas casas da rua.
A autora foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Na delegacia, afirmou que tentou matar a idosa pois foi informada de que a vítima teria pagado uma pessoa para matá-la. A informação é apurada pelas autoridades policiais.
A mulher teve a prisão em flagrante convertida para preventiva e foi encaminhada para o Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste. Nesta tarde, deve passar por audiência de custódia para decidir o futuro dela.
Últimas Notícias
- Evento - 11:54 Inscrições abertas para a 2ª Caminhada Todos por Elas
- Nacional - 11:38 Avança projeto que permite desconto salarial para pagar por improbidade
- Sociedade civil - 11:17 Conferência sobre direitos dos LGBTQIAPN+ abre inscrições em Corumbá
- Mapa do Turismo - 10:51 Campo Grande ganha destaque nacional com nova classificação turística
- Direitos Humanos - 10:30 Sub-registro de nascimento cai para 1,05% em 2023, o menor desde 2015
- Economia - 10:00 IBGE: taxa de desemprego cresce em 12 estados no primeiro trimestre
- Economia - 09:55 Tesouro paga R$ 820,78 milhões em dívidas de estados e municípios
- Educação - 09:39 Caixa amplia prazo para alteração em contrato do Novo Fies
- Três Lagoas - 09:25 Homem é preso por dar bebidas alcoólicas e entorpecentes para menores
- Tráfico de drogas - 08:58 'Biqueira do Avatar' é fechada, homem é preso e suspeito foge da boca