Polícia
Mulher é morta com facada no pescoço na frente do filho em Campo Grande
Suspeito era companheiro dela, que foi encontrado inconsciente e levado para Santa Casa
Sexta-feira, 30 Junho de 2023 - 08:36 | Victória Bissaco

Jovem, de 25 anos, identificada como Brenda Possidonio de Oliveira, foi morta com uma facada no pescoço na noite desta quinta-feira, 29 de junho, pelo companheiro da mesma idade O caso ocorreu em residência da rua Janaina Chacha de Melo, bairro Vila Nathalia, em Campo Grande (MS). O filho da vítima, de sete anos, presenciou o crime.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e encontrou Brenda Possidonio já em óbito. Populares contaram a policiais militares que, por volta das 23h45, escutaram barulhos de grito na rua e o filho da vítima gritando em seguida: “você matou minha mãe”.
Ao saírem para visualizaram a vítima com um forte sangramento e segurando o pescoço. Brenda pedia ajuda e estava caída ao solo. Ela conseguiu se levantar, atravessou a rua e caiu novamente. Uma das vizinhas acolheu a criança até a chegada de um responsável.
O suspeito do crime foi identificado como Lyennan Camargo de Mattos Oliveira, companheiro da vítima. Vizinhos visualizaram momento em que ele fugiu do local após esfaquear e matar Brenda Possidonio. O acusado foi encontrado na casa dele, onde tentou tirar a própria vida.
Lyennan Camargo foi socorrido por equipe da Unidade de Resgate e Suporte Avançado (URSA) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Ele está internado na unidade, inconsciente e escoltado pela Polícia Militar.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª-Deam) como feminicídio.
Últimas Notícias
- Economia - 18:02 Ministra Simone Tebet vai debater subsídios em comissão no Senado
- Troca de Nome - 17:50 Mais de 400 pessoas já mudaram de nome em cartórios de MS após nova lei
- Habitação - 17:35 Corumbá recebe cadastros para o Minha Casa Minha Vida até 30 de Setembro
- Economia - 17:17 Sete estratégias inteligentes para sair das dívidas
- Meio Ambiente - 16:50 COP30: agro quer se posicionar como parte da solução, diz associação
- Saúde - 16:39 Anvisa aprova medicamento oral para tratar tumores cerebrais
- Esporte - 16:16 Abertura do 18º Jogos Urbanos Indígenas da Capital será neste domingo
- Oportunidades - 15:58 Concurso do TCE-MS recebe inscrições até o dia 21 de Agosto
- Perseguição - 15:32 Perseguição termina em capotamento
- Economia - 15:06 Café com Negócios traz especialistas da Tesla, BMW, TOTVS à Capital