• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Interior

Mulher é morta com corte no pescoço e suspeito preso com canivete usado no crime

Roseli da Silva, de 35 anos, morta na manhã desta segunda-feira (12), em Eldorado

(Foto: Divulgação)

 Um homem de 27 anos foi preso suspeito de assassinar Roseli da Silva, de 35 anos, na manhã desta segunda-feira (12), com uma facada no pescoço. O caso aconteceu em Eldorado e a vítima fio encontrada morta em uma residência localizada na rua Santa Fé.

A vítima apresentava um corte no pescoço e no imóvel foram encontrados uma máscara, uma peruca e um facão, que segundo testemunhas, eram do suspeito de 27 anos.

Com a informação, uma equipe do Setor de Investigações Gerais (Sig) foi até à residência do suspeito, onde uma mulher que morava com ele disse que o homem havia enterrado algum objeto há algumas horas em um terreno próximo ao imóvel.

Os investigadores foram ao local indicado pela testemunha e localizaram um canivete, possivelmente utilizado pelo suspeito no crime.

Ao ser entrevistado pelos policiais, o suspeito apresentou versões divergentes das testemunhas. Posteriormente, alterou a versão, embora continuasse negando, mas diante das provas acabou preso em flagrante pelo homicídio. A motivação para o crime ainda está sendo investigada.

Veja Também