Polícia
Mulher é esfaqueada pelo marido e tem exposição de intestino
Vítima foi levada ao hospital com aproximadamente 7 perfurações no rosto, peito e na região do tórax
Terça-feira, 30 Julho de 2024 - 16:10 | Marina Romualdo

Uma mulher de 28 anos foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada pelo próprio marido em uma zona rural do município de Coronel Sapucaia. Segundo as informações policiais, o fato ocorreu na sexta-feira (26), mas foi registrado apenas na segunda-feira (29).
A Polícia Militar e a Civil foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram no local, a vítima, que é uma mulher indígena, já tinha sido encaminhada ao Hospital Municipal da cidade.
Na unidade de saúde, a médica responsável pelo atendimento informou que a mesma estava com ferimentos de arma branca e apresentava 7 perfurações no rosto, peito e as mais graves na região do tórax com exposição de intestino.
Em diligências, os policiais conseguiram identificar que o principal suspeito da lesão corporal dolosa é o marido da mulher. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.
Últimas Notícias
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão
- Campo Grande - 08:40 Santa Casa transmite ao vivo cirurgia vascular para maior congresso da América Latina
- Economia - 08:00 Na Capital, 68,8% dos consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda