• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher é enfocarda, jogada contra parede e perseguida por companheiro em Caarapó

Vítima foi enforcada, arremessada em parede e perseguida pelas ruas após ciúmes do companheiro

Domingo, 12 Março de 2023 - 14:36 | Victória de Oliveira


Mulher é enfocarda, jogada contra parede e perseguida por companheiro em Caarapó
Vítimas podem procurar a Polícia Militar ou a Polícia Civil para denúncia dos casos - (Foto: Reprodução/Portal R7)

Um homem, de 33 anos, foi preso na madrugada deste domingo, 12 de março, após agredir e perseguir a companheira, de 23 anos. O caso ocorreu em Caarapó, município a 278 quilômetros da capital. A violência doméstica ocorreu por conta de rede social.

Informações do boletim de ocorrência apontam que a vítima relatou à Polícia estar na residência com o companheiro quando acessou rede social. O homem ficou revoltado e obrigou a esposa a desbloquear o aparelho celular. Em determinado momento, passou a enforcar a jovem e bater a cabeça dela contra a parede.

A vítima desmaiou por instantes, até que retomou a consciência e conseguiu fugir do local. Pelas ruas, passou a pedir socorro. O companheiro começou a persegui-la em motocicleta.

Populares acionaram a Polícia Militar, por volta das 02h27. Os policiais foram até a residência dos envolvidos e encontraram roupas e calçados da jovem jogados em frente a casa. Posteriormente, encontraram o homem, bastante alterado.

O autor foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Caarapó. O caso foi registrado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica. A vítima apresentava hematoma no pescoço e edema no couro cabeludo. 

Denuncie -  Vítimas podem registrar o boletim de ocorrência contra os tipos de violência como um mecanismo de defesa. As denúncias podem ser realizadas na Deam ou em qualquer delegacia de Polícia Civil do estado. 

As vítimas e testemunhas, ainda, também podem buscar a Polícia Militar, por meio do telefone 190, para relatarem as agressões.

SIGA-NOS NO Google News