Polícia
Mulher é assaltada e tem carro roubado em Ponta Porã
Além do veículo, os assaltantes levaram a bolsa da mulher com R$ 1.200 e o celular
Quarta-feira, 22 Fevereiro de 2023 - 10:15 | Redação

Uma mulher foi rendida por bandidos e teve o carro, com mais alguns pertences pessoais, roubado na MS-164, na noite de terça-feira, em Ponta Porã.
Conforme informações do site Ponta Porã News, a vítima tinha acabado de sair da casa da mãe quando foi abordada por dois criminosos.
Os homens estavam dentro de um outro veículo com placas do Paraguai e portavam pistolas. Os bandidos deram ordem para que a mulher parasse o carro e descesse.
Após os criminosos levarem o veículo, a mulher começou a andar pela região e pediu ajuda para um morador.
Na delegacia, ela contou que dentro da sua bolsa ficou uma quantia de R$ 1.200, seus documentos pessoais e também o celular.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060