Polícia
Mulher é agredida por companheiro após se negar a manter relações sexuais
Vítima chegou a ser golpeada com uma faca, porém casaco que ela usava no momento da agressão a protegeu
Terça-feira, 22 Julho de 2025 - 07:40 | Emanuely Lobo

Uma mulher de 30 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Bonito (MS) no último sábado (19) após ser espancada pelo companheiro, um homem de 24 anos, por se recusar a manter relações sexuais com ele.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal havia ido à região central da cidade a passeio. Ao retornarem para casa, o homem passou a exigir relações sexuais, mas a mulher recusou, alegando que a filha do casal, de apenas um ano e quatro meses, ainda estava acordada.
Diante da negativa, o agressor começou a agredir a vítima com tapas no rosto e a proferir ofensas. Em seguida, foi até a cozinha, onde pegou uma faca e tentou golpeá-la. A mulher chegou a ser atingida nas costas, mas foi parcialmente protegida pelo casaco que vestia.
Com medo de ser morta, ela correu até a casa de familiares que moram nas proximidades e pediu ajuda. O agressor fugiu antes da chegada da polícia.
Uma medida protetiva foi solicitada e o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Com informações do portal de notícias Jardim MS News
Últimas Notícias
- Tráfico de drogas - 19:00 Mais de 250 kg de pasta base de cocaína são apreendidas em Ponta Porã
- Segurança Pública - 18:30 Mutirão de limpeza em futura Casa de Acolhimento LGBTQIAPN+
- Campo Limpo - 18:09 Sistema Campo Limpo celebra avanços em sustentabilidade no agro
- Brasilândia - 17:45 Trabalhadores são resgatados em condições análogas à escravidão
- Transporte - 17:32 Prefeitura recorrerá contra reajuste da tarifa técnica de ônibus
- Saúde - 17:17 Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h
- Corumbá - 16:30 Vítima de acidente procura autor após ter panturrilha arrancada
- Campo Grande - 16:09 Projeto de lei reconhece 12 feiras livres da Capital como patrimônio cultural
- Malharia social - 15:57 Instituto Penal promove ressocialização com novas oficinas de corte e costura
- Saúde - 15:39 Sete erros que podem colocar a gravidez em risco e como evitá-los