Polícia
Mulher é agredida com fivela, tem cabelos arrancados e leva tiro do marido
Suspeito tem deficiência visual e acabou preso em flagrante
Quinta-feira, 06 Junho de 2024 - 09:31 | Thays Schneider

Jovem de 23 anos foi atingida por disparos de arma de fogo pelo marido na noite desta quinta-feira (05), na Rua 13 de junho, no Bairro Monte Castelo. Além dos ferimentos por arma a vítima teve parte do cabelo arrancando pelo marido que tem deficiência visual.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de violência domestica. Chegando no local a polícia questionou o suspeito sobre os disparos, o mesmo negou o crime alegando que tem deficiência visual.
Segundo relatos da ocorrência, o casal havia consumido duas caixas de cerveja acompanhado de uma amiga. A confusão aconteceu após o suspeito pedir para a filha do casal tirar a bicicleta do meio do caminho para que o mesmo não sofresse acidente com o brinquedo, momento esse que falou para esposa que iria "educar" a criança, quando a mãe tomou a frente e falou que o mesmo não iria bater na menina. Após discussão entre as partes, o marido correu em direção ao seu veículo, onde teria corrido também a esposa, fim de pegar a arma que se encontrava na porta luvas.
Segundo a amiga do casalo, o autor imobilizou a esposa e tentou contra a vida da mesma, porém a arma estaria somente com uma munição no tambor. Vendo a situação, a testemunha tomou a frente, desvencilhou a amiga e desarmou o acusado, correndo para esquina e acionando a polícia. A mulher teve lesões nas costas, dedos e também estava com fortes dores na cabeça, pois teria seu cabelo arrancado e apanhado de fivela, ela foi encaminhada para Unidade de Saúde e logo após para Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O suspeito foi preso em flagrante por violência domestica.
Últimas Notícias
- Sustentabilidade - 07:20 Começa na capital 14ª edição do drive thru da reciclagem
- Economia - 07:00 Vendas na Páscoa devem crescer neste ano
- Economia - 19:00 Tesouro paga R$ 1,33 bilhão em dívidas de estados e municípios
- Polícia - 18:30 Justiça revoga prisão de tatuador
- Meio Ambiente - 18:00 Drive-Thru da Reciclagem vai durar três dias nos altos da Afonso Pena
- Três Lagoas - 17:50 Idoso condenado a 12 anos de prisão por estupro é preso em MS
- Campo Grande - 17:30 Trio é preso por tráfico de drogas e desmanche de veículos na Capital
- Campo Grande - 17:00 Vídeo: Jiboia é resgatada no quintal de uma casa no bairro Residencial Búzios
- Violência Doméstica - 16:53 Homem é preso após esfaquear companheira nas costas
- Ladário - 16:25 Polícia prende homem por suspeita de cárcere privado de filha em MS