Polícia
Mulher de 44 anos e amigos são perseguidos e ameaçados em Dourados
Na ocorrência, foi relatado que o passageiro que estava com capuz apontou um objeto para condutora e mandou parar
Quarta-feira, 02 Abril de 2025 - 13:50 | Marina Romualdo

Uma mulher, de 44 anos e quatro colegas de trabalho foram ameaçados e perseguidos por assaltantes na madrugada desta quarta-feira (2) em Dourados.
Conforme as informações do Ligado na Notícia, a perseguição iniciou no Bairro Izidro Pedroso e foi até o posto de saúde da Seleta, no Jardim Flórida. Durante o trajeto, o grupo tentou pedir ajuda no posto da Polícia Militar, mas o local estava fechado.
No boletim de ocorrência, consta que por volta das 0h30, a motorista parou o veículo modelo Hyundai Hb20 no semáforo, próximo à praça do Izidro Pedroso, na Rua Mozart Calheiros. Ela dava carona aos colegas após o trabalho.
Enquanto esperava o sinal abrir, outro carro parou atrás e começou a dar sinal com luz alta. Pelo retrovisor, ela percebeu que se tratava de um Sedan, cor prata, possivelmente um Siena, puxando carretinha.
Já quando o semáforo abriu, ela acelerou e seguiu reto, mas outro automóvel continuou atrás, dando luz alta. Depois, o veículo se emparelhou com o HB20 e o passageiro, usando capuz, apontou objeto para a condutora, possivelmente uma arma, e a mandou parar.
No entanto, a condutora não obedeceu e no quebra-molas em frente ao campo de futebol, o veículo entrou na frente do HB20. Com isso, a mulher foi orientada pelos colegas a fugir, mas os assaltantes continuaram a persegui-los. Durante a perseguição, o grupo passou por lombadas eletrônicas em alta velocidade e por semáforos fechados, para tentar escapar dos bandidos.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, a perseguição acabou quando o grupo encontrou a equipe da guarda. Diante disso, os agentes acompanharam as vítimas até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o caso foi registrado.
Últimas Notícias
- Educação - 19:10 Enem 2025: saiba a documentação aceita para justificar ausência
- empregabilidade de pessoas trans - 18:32 Inclusão e TRANSformação: fomentando a empregabilidade de pessoas trans
- Política - 18:12 Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência
- Acidente de Trabalho - 17:50 Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina
- Infraestrutura - 17:32 Prefeitura da Capital intensifica manutenção de vias não pavimentadas
- TVMS Record - 17:09 Festa da Linguiça ao vivo na TVMS
- Oportunidades - 16:50 Saiba como consultar os locais de prova do concurso do MPU
- Corumbá - 16:35 Homem de 31 anos é baleado no rosto por dupla em moto
- Colisão - 16:13 Carro capota e deixa uma pessoa ferida no interior de MS
- Transporte - 15:53 Três Lagoas: novos ônibus tem wi-fi, ar-condicionado e redutor de poluentes