Polícia
Motorista embriagado que atropelou mãe e bebê tem prisão decretada
Paulo Alberto Gonçalves Fernandes atingiu as vítimas e fugiu sem prestar socorro
Quinta-feira, 21 Julho de 2022 - 18:00 | Marina Romualdo

O motorista embriagado, Paulo Alberto Gonçalves Fernandes, de 29 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (19) e passou por audiência de custódia após atropelar uma mulher, de 27 anos e um bebê, de 5 meses no município de Guia Lopes da Laguna (MS).
Durante a sessão, o condutor teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e será encaminhado para o presídio. Além de estar dirigindo alcoolizado, Paulo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher passeia tranquilamente com o bebê e outro filho próximo ao meio-fio da calçada pela rua Senador Juscelino Kubitscheck quando é atingida por veículo modelo Volkswagen Gol.
Na data, o autor fugiu do local sem prestar socorro e foi encontrado, posteriormente, em residência do bairro São Miguel. Foi registrado teste de bafômetro e apontado 0,92 miligramas por litro, sendo o permitido apenas valores inferiores a 0,04 mg/L.
Conforme as informações, a mãe e o bebê de apenas cinco meses tiveram escoriações, mas estão conscientes e orientados.
Veja o vídeo:
Câmeras de segurança capturaram atropelamento (Vídeo: Reprodução/Jardim MS News)
Últimas Notícias
- Embaixada - 15:50 Forças de segurança de MS recebem agradecimentos da China
- Inovação - 15:30 Roadshow Brasil Mais Produtivo chega a MS para fortalecer indústria
- Prova - 15:00 Abertas inscrições para aplicadores das provas do Sistema de Avaliação Básica
- Literatura - 14:59 Academia de Letras homenageia Augusto César Proença na Roda Acadêmica
- Mulheres - 14:30 Lei institui Semana Estadual de Conscientização para Mulheres na Menopausa
- Habitação - 14:00 Bonito convoca moradores para atualização cadastral em conjuntos habitacionais
- Arte - 13:50 Sesc Teatro Prosa exibe programação especial de Curtas infantis
- Economia - 13:32 Comércio de Campo Grande não abrirá no feriado de Finados
- Criatividade - 13:00 Bolsas sustentáveis de MS estarão na COP30
- Record TV - 12:19 Record TV revela atores protagonistas da supersérie Ben-Hur

